Tá na hora do pau começar

519 45 2
                                    

-É sobre isso que todos estão falando. Está em todos os sites,tabloides e revistas.Filha porque não me contou?

-Porque não é verdade pai,eu e Oliver não estamos juntos.ão nego que já aconteceu alguns beijos entre nós,mas apenas isso,não sei quem espalhou essa fofoca,mas não passa disso uma fofoca.

-Mas...

-Mas nada pai,acha mesmo que se estivéssemos nos envolvendo você saberia por meio de um site? Pensa que sou dessas papai?

-Não meu amor,mas já vi a tensão que tem entre vocês e agora essas fofocas.

Ouço um barulho na porta e logo Kira e Lumyna estão no meu quarto.

-Miga você viu os sites...

-Não vi ainda mas papai me disse,estou falando nisso agora.

-Olha pai podemos falar depois? As meninas estão aqui.

-Claro te chamo depois,enquanto isso vou tentar tirar do ar essa fofocas e...

-Não papai,se tentar tirar do ar eles vão transformar os boatos em falsos fatos,deixe como está. A única coisa a fazer agora é ignorar e deixar passar,logo um novo escândalo surge e isso vira passado.

Durante o restante da manhã fiquei envolvida com isso,Oliver parecia tão surpreso quanto eu,não sabíamos a fonte da falsa notícia mas eu tinha uma ideia.

- Tomas,ou algum dos amigos,devem ter sido eles que espalharam isso. O pai dele é editor de uma revista de fofoca. Eu vou matar aquele garoto.

Os dias seguinte se resumiram a eu fugir do repórteres e das câmeras,mas hoje vai ser diferente,finalmente estamos com tudo pronto e iremos por um fim nos malditos robôs e em quem que estivesse por trás. A equipe queria trazer o responsável a justiça,já eu,bem eu queria justiça,como a conseguiria não importava muito.

-Ok,estamos a caminho da China nesse exato momento. Não preciso lembrar a ninguém que as relações entre a China e nosso país não são as melhores,portanto teremos que fazer tudo na surdina.

Estávamos agora em um jato com destino á China,como já fora citado,todos vestíamos nossos uniformes,Barry andava de um lado para o outro parece que ele não gostava de não poder correr,alguns dormiam outros conversavam e eu estava no último assento do jato ouvindo música e me preparando mentalmente para a luta.

Não me levem a mal,eu realmente gostava da minha nova equipe,meus Renegados,mas eu precisava desse tempo de paz antes da luta,sabia que quando chegássemos ia rolar sangue e peças de metal para todo lado e eu precisava me concentrar apenas nisso e não na possibilidade de que possivelmente nem todos voltaríamos para casa.

Quando minha mãe era viva eu passava a maior parte do meu dia sozinha e isso me mantinha concentrada,pois ela não sabia sobre nada e isso fazia com que eu me concentrasse apenas em mim. Mas agora,agora é diferente,levanto meus olhos e olho para os jovens a minha frente.

Agora eu tinha mais 7 pessoas com as quais me preocupar,e isso me preocupava,eu mal conseguia me safar das lutas,como diabos conseguiria devolvê-los inteiros para suas famílias e suas cidades?

A voz do piloto se faz presente pelo sistema de som.

-Estamos chegado a área de salto,por favor se preparem e boa sorte a todos na missão. O piloto era um dos agentes que trabalhavam na Torre da Liga,seu nome é Moisés.

Em silencio nós apenas nos olhamos e pegamos os paraquedas que estavam com nossos nomes e os colocamos nas costas,nenhuma palavra saiu da boca de ninguém nesse meio tempo. Mas também palavras eram desnecessárias,sabíamos o que os demais estavam pensando afinal estávamos ligados por um feitiço mental feito por Kira e Ravenna. Quando a porta do avião foi aberta nós prendemos a respiração,quando a luz vermelha acendeu nós demos as mãos e quando a luz verde se fez presente fechamos os olhos e saltamos... 

Conseguimos chegar até o pavilhão sem sermos detectados, mas algo estava estranho havia silêncio demais e todos sabíamos que isso significava armadilha,mas era tarde demais para voltar atrás.

Ao meu sinal nos separamos,cada um sabia sua função e o que deveria fazer ali,então enquanto Barry,que assim como nós vestia roupa camuflada,percorria todo o perímetro rapidamente a procura de algum perigo,Kira envolveu a si mesmo e Ravenna em sobras e desapareceram,elas eram nosso resgate caso desse tudo errado. O restante de nós estávamos em dupla,Mutano e Dick foram por um lado,enquanto Lumyna e Oliver iam pelo outro e eu pelo centro.

Oliver foi contra eu ir sozinha na linha de fogo,mas consegui convencê-lo de que era melhor assim,pois em cada equipe havia um transformista que poderia vir em meu resgate sem chamar tanto a atenção e eu era a isca então obviamente devia ir sozinha.Na realidade Barry era meu parceiro naquela missão,mas ele tinha que ficar patrulhando então eu ia sozinha.

Dessa vez minha espadas estavam nas costas,minhas mão empunhavam duas Taurus carregadas e com vários pentes extras presos em lugares estratégicos e escondidos em minha roupa,além da arma extra,uma Quarters que estava presa junto as minhas espadas.

Oliver e Dick também tinham armas semelhantes com eles,mas preferiam suas armas de sempre,bastões elétricos para Dick e o arco para Oliver, que eu realmente esperava que ele tivesse varias aljavas de flechas com ele,pois tinha certeza que iríamos precisar.

Barry voltou em poucos minutos com o preocupante relatório que não havia encontrado nada,e isso arrepiou os pelos de minha nuca,eu ser bem difícil.

É vocês podem estar pensando ''mas se esta tudo vazio nos arredores,isso não é uma coisa boa?'' Não minha gente,lugar sem segurança externa,significa problemas. Nunca viram os filmes não? Mas voltando.

Mudei meu óculos para a visão de calor para minha surpresa haviam três pontos quentes dentro do galpão. Sabia que todos estavam esperando meu sinal para avançar então respirei fundo,cobri meu rosto com a máscara,e fiz o sinal com a mão para avançar.

Era agora. Ou colocávamos um fiz naquele esquema,ou não voltaríamos para casa.

A filha do Batman     Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora