O Princípio

143 4 1
                                    

Era uma vez uma garota chamada Alicia que tinha 10 anos de idade e que era órfã e nunca tinha visto sua família e vivia em um orfanato chamado São Francisco no interior da Bahia la viviam muitas crianças que não tinham conhecido , nem se quer visto os seus pais . Alicia era muito triste e muito calada com todos. Alicia adorava ler , escrever e principalmente criar uma família feliz em sua imaginação. Os anos se passaram e Alicia já com seus 12 anos de idade foi adotada por um casal lindo , educado é importante na sociedade . Alicia se sentia segura com eles e feliz por finalmente ter uma família.um ano depois de ser adotada Alicia começou a reparar o geito que seu pai Guto a olhava com desejo ou algo do tipo.

Certo dia Guto e sua esposa Maia resolveram matricular Alicia em uma escola mais perto da casa deles e com ensino de educação melhor. No primeiro dia de aula todos olharam para ela com desprezo e nojo e alguns diziam : De que buero saiu essa barata ?! De que milharal saiu esse espantalho ?! .E o Bullying so piorava na escola !! Alicia se sentia inferior as pessoas e cada vez ela achava que a culpa disso ta acontecendo era dela e cada vez que a chamavam de órfã,estranha,Burra, vaca,ignorante... Ela ficava mais triste e oprimida. Alicia não tinha amigos e nem dividia sua angustia com ninguém , ela começou a guardar pra ela e a se isolar do mundo. Um dia Alicia chegou em casa e sua "mãe" não estava so estava seu "pai" o Guto, Alivia na ora nem ligou , quando entrou na sala ela ouviu um susurro vindo direto da cozinha que dizia : venha comer com seu papai , minha querida !

Alicia : Não estou com fome

Guto: venha eu fiz seu prato preferido !

Alicia : Não quero !

Dai Guto Deu um pulo da mesa e gritou : venha comer pois estou mandando ! .

Alicia com medo obedeceu ele e foi comer , depois que terminou olhou para o lado e viu Guto a olhando com aquele olhar ! Ela ficou meio desconfiada e saiu correndo para o seu quarto e trancou a porta para que ninguém pudesse abrir.Logo depois ouve o barulho de alguém batendo na porta.Toc Toc

Com uma tranquilidade e delicadeza Alicia: pergunta quem é ?

Guto responde todo sínico: E o seu papaizinho meu amor !

Alicia fala com grosseria: O que você quer !

Guto responde calmamente : Alicia venha aqui fora pois lhe trouxe uma coisa,

Alicia : O que e pai ?

Guto : Venha aqui que eu te mostrarei ! Alicia toda curiosa sai do quarto quando de repente Guto aplica uma injeção em seu braço sem reação ela desmaia . Quando ela acorda não está mais com roupa e toda algemada em uma maca em um lugar estranho. Passam-se algumas horas e Alicia começa a Gritar : Alicia : Socorro ! Socorro ! Alguém me ajuda eu to presa aqui ! E ninguém a ouvia ! .

 Automutilação Onde histórias criam vida. Descubra agora