Capítulo 3-

24 5 0
                                    


Volto a andar pelo salão a procura dos meninos, depois de uns minutos andando eu os acho num canto destacado.

Percebo de longe que a Tiffany estava lá com mais uma menina, e um garoto que não vi ao certo, quando os alcancei pude ver melhor e nossa aquele menina era linda e o garoto que estava por lá era meio badboy.

- Olá! - digo ao pessoal que eu ainda desconheço. - Vocês se esconderam bem. Nossa. - rio fraco.

- Oi. Sou Zayn Malik, e essa é minha irmã Allison Malik. - ela se apresenta eu finalmente descubro o nome deles, parecem ser boa gente.

- Olá. - ela sorri meio tímida me olhando.

- Sou Harry Styles, prazer em conhecê-los. É muito bom fazer novos amigos. - sorrio.

Passamos um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias e eu pude conhecer melhor os irmãos Malik. Eles são bem legais por final, mas meus olhos não saíam dela.

Depois de um tempo a Tiffany chamou todos para a pista de dança Niall já estava meio bêbado junto com Louis e nem preciso dizer a forma como dançaram.

Nos divertimos bastante e a noite passou rápido até de mais, por incrível que pareça eu não tirei o olho da Allison.

Antes de irmos embora já eram umas 4:20 da manhã e pegamos o numero do Zayn, ele realmente pareceu agradável e pensamos em ir a uma balada ou qualquer coisa que amigos fariam juntos.

...

Cheguei em casa tomei um banho demorado pra tirar um pouco efeito da bebida e me deitei, a última coisa que pensei antes de ir dormir era nela, a Allison.

Stockholm SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora