Capítulo 5

20 4 0
                                    


Depois de umas horas vendo uns filmes aleatórios meu celular toca. Pego o mesmo na mesinha de centro e vejo quem é. "Louis" atendo.

- Fala. - respiro fundo.
- Ei cara estava pensando em sairmos eu você e os meninos que tal? - ele fala num tom meio animado. Hum, deve ser algo interessante então.
- Hum, tá mas pra onde e fazer o que? -
- Você anda fazendo muitas perguntas Harry, apenas esteja na casa da Tiffany as 17:00. - ele desliga.

Olho meu cell e olho a hora.

Tudo bem, agora eu fiquei curioso. Seja lá o que for talvez o Zayn esteja lá e quem sabe a Allison também esteja...

Me levanto desligou a TV e subo para o meu quarto, escolho uma t-shirt branca e uma calça jeans justa com um all star, coloco as roupas na cama pego minha boxer e vou pro banheiro. Me dispo e começo a tomar um banho um pouco demorado.

Sei que ninguém vai chegar no horário mesmo então não vou me preocupar em demorar.

Lavo meu cabelo e depois de uns 30 minutos termino meu banho, saio do box me seco e visto a boxer, tiro a umidade do meu cabelo com a toalha e arrumo os mesmos deixando meus cachos arrepiados como sempre.

Volto pro quarto e me visto, me olho no espelho e me Perfumo, arrumo o cabelo pela segunda vez e contínuo me olhando por tempo.

Bom, eu estou bem apresentável...

Olho o relógio e são 17:01.. Atrasado? Talvez sim talvez não...

Pego meu celular e as chaves de casa, como a casa da Tiffany não é tão longe resolvo ir a pé mesmo...

...

Stockholm SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora