Capítulo 7- Respira, Inspira E Não Pira!

20 5 0
                                    


Nossa! Eu não acredito no que estou vendo!

É a Allison! So que vem diferente da forma que eu à vi na festa, ate ontem ela estava toda princesinha. E agora está como uma garota normal, bom com um estilo perfeito para si. Ela está maravilhosa.

Sinto meus lábios tremerem por conta de meus pensamentos e mordo o mesmo, mas paro na hora ao perceber que ela está falando comigo.

- Hey Harry! Está bem distraído num é mesmo? Parece que nunca me viu, ou você não está bem? - demorou um pouco pra processar essas palavras e ouço risadas, de Louis e Niall. Babacas.

- Aah! Olá Allison, me desculpe é que você está linda hoje - rio fraco um pouco sem graça, mas ouço uns engasgos atrás e respiro fundo.

Oh my god! Eu acabei de dizer que ela está linda? Bom, mas ela está, mas o que eu falei puta que pariu, se contra Styles. Respira, inspira, não não pira.

Acho que é melhor eu simplesmente esquecer que isso aconteceu, não melhor fingir que isso nunca aconteceu.

- Ah! Obrigada! - Ela sorri tímida e eu coro levemente pelo o que eu falei.

- De nada eu acho. - sorrio de volta.

- Você é bem fofo hein. - ela sorri e aperta as minhas bochechas e eu coro bem levemente.

- Então casal vamos? - O Niall pergunta e eu cerro os olhos pra ele.

Vejo o resto dos meninos riem da minha cara e eu vejo a Allison se dirigir a cada um deles e dar um tapa na cabeça de cada um, e ai é a minha vez de rir.

Todos param de rir, e a Allison me encara e na hora eu paro de rir também.

Espera, eu senti medo? Essa garota acabou de me intimidar? Meu deus Styles o que está acontecendo com você...

- Então é melhor irmos ner? - engulo seco.

- Também acho. - Zayn diz.

Zayn entra em seu carro, com Allison, Tiffany e Louis.

Eu vou no carro do Liam, com o Niall... Que vontade de dar na cara dele.

...

Stockholm SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora