Gente me desculpem o episódio anterior não mostrou o rosto da Sopia mais como eu percebi isso eu vou mostrar o rosto dela de novo.
Nathalia On.
Eu estava no banho quando recebo uma mensagem do Hugo dizendo " vai pra a padaria do lado da sua casa que eu e a Sopia estamos te esperando "Quando eu a aquela mensagem eu terminei de tomar banho e vestir uma roupa muito bonitinha e fiz uma máquiagem fraca.
Chegando lá eu só vejo o Hugo sentado na bandeira e quando ele me ver ele vem fala comigo.
Oi Hugo cadê a Sopia - perguntou Nathalia.
Nathalia, eu tenho uma coisa pra ti falar - disse Hugo meio tímido.
Oque é - perguntou Nathalia.
Nathalia por toda minha vida eu notei que você gostava de mim mais eu nunca tidei atenção porque eu nunca senti nada por você mais agora eu sinto e eu quero ter você só pra mim - disse Hugo segurando a mão de Nathalia.
Hugo.... Eu - quando Nathalia ia fala Hugo cala ela com um beijo até que Nathaniel aparece e vê essa sena e diz.
Nathalia..... - Disse Nathaniel.
Oque você quer - perguntou Nathalia com raiva.
Você não aparece mais nas aulas eu estou preocupado - disse Nathaniel.
Você não estava preocupado com ela quando beijou a Vanessa ne Nathaniel - disse Hugo
Ok cheguei e não vai rolar briga hoje - disse Sopia chegando.
Nathalia eu preciso fala com você agente se fala no dia do baile - disse Nathaniel saindo.
Nathalia não falou nada só abaixou a cabeça e se sentou na cadeira junto com o Hugo ea Sopia até que Hugo se levantou pra pegar o lanche que nos pedimos.
Eu sei que você quer vê ele de novo - disse Sopia olhando pra Nathalia.
Sopia por mais que eu tente esquesser ele eu não consigo....... Eu ainda amo ele - disse Nathalia.
Ok cheguei com as comidas - disse entregando a comida pra gente.
PRATO DA SOPIA :
PRATO DO HUGO :
PRATO DA NATHALIA :
Será que Nathalia vai perdoa Nathaniel, e oque realmente aconteceu no dia enque Vanessa beijou Nathaniel, descubra no próximo capitulo xau meus leitoresss 😜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo
RomanceNathalia e uma menina de 16 anos que sempre foi fria, as pessoas dizião que ela nunca vai ser capas de amar alguém, mais será que um simples garoto pode muda o coração de Nathalia.