Essa garota quer me tirar do sério? Ah só pode, mas se ela está achando que só porque eu a elogiei hoje mais cedo que já tem o direito de me tratar dessa forma ela está muito enganada.
Não é só porque ela está no nosso grupo há uns dias que ela já pode me trará como tratar como ela trata seus amigos... Quer saber? Vou dar um gelo, o silêncio é a melhor resposta nessa hora.
- Já que está cansado vai embora e descansa, não vai fazer a mínima falta mesmo. - ela fala e eu olho os meninos nos observando e é claro, eu ignoro.
- Que tal irmos pra balada agora? Ou melhor, tem uma Have que fiquei sabendo que lançou aqui agora chamada Have Beverly Hills, bom já diz o nome eu nem preciso dizer de onde essa Have passa. Que tal? Ela dura 48 horas seguidas, dia e noite e já deve ter começado. - olho eles.- Gostei dessa ideia cara, gostei dessa ideia! - Zayn olha em volta pra ver se todos concordam e eles se entre olham.
- Topamos! - Todos dizem juntos menos a Lucy.
- Então vamos, ela não é tão longe, é na rodovia 26 virando a segunda direita na Rua Thompson, seguindo em frente nós a encontramos. - Digo e vou saindo com Liam e Niall, já que estou no carro deles e o resto vem atrás.
- Nós vemos lá então okay? - Liam diz ao Zayn.- Claro vão à frente. - Zayn diz e eu entro no carro junto com os meninos, pego meu celular enquanto o Liam dá a partida e eu olho pra trás para ver se eles estão vindo e percebo que ainda estão parados.
- Será que vai ser bom? Vai que a gente se arrepende?! - Niall diz e eu o olho.
- Com certeza vai ser bom, tem um dessas em todos os estados e em algumas cidades por aqui. E bom hoje é a estreia já estavam construindo e tal. Hoje a festa é Neon então tipo você vai ganhar uma pulseira e lá vai ter bebidas coloridas e tintas pra se pintar e tal, a estreia é de graça. As próximas festas só com ingresso porque ne. - Falo exatamente o que li no panfleto informativo.
- Nem preciso falar nada porque vai ser muito massa, então cala a boca Niall. - Liam diz e estaciona o carro em uma vaga vazia.
Esses meninos... Mas e o resto do pessoal, pensei que eles viriam logo atrás, mas deixa pra lá, isso não me importa. Saio do carro juntamente com eles e olho em volta e ouço o som alto.
- Acho que as suas dúvidas se vai ser bom ou não com certeza já acabaram né Niall. - falo pra ele que me olha e sorri.
- Com certeza! - ele diz sorridente e vamos à frente, pegamos nossas pulseiras e entramos, vamos direto ao bar claro e eu pego uma bebida colorida ignorando o que outros pegaram. Sento-me numa cadeira por ali mesmo e olho as pessoas dançarem na pista enquanto bebo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome
FanficEu à conheci e de primeira achei que ela fosse a pessoa mais incrível que eu poderia ter visto e passado tanto tempo junto na vida. Conforme o tempo tirei a conclusão que estava a preso à ela, eu estava apaixonado! E agora? O que fazer? Eu não posso...