Então depois daquela ceninha toda percorremos um grande caminho até em casa conversamos e até brincamos sem brigas, o que era muito estranho porque essa garota meu Deus ela consegue ser insuportável em todas as ocasiões mas com todo esse meu teatrinho e a forma que ela tá reagindo bem e até acreditando nas coisas que fala, dá a pensar que que isso até poderia ser uma trégua, mas eu sabia que quando ela tivesse chance na primeira oportunidade iria tentar passar por cima de mim, mas ela nunca vai conseguir, não importa o que for mesmo a pessoa sendo superior a mim, ninguém me trata como se fosse um cachorrinho ou burro de carga, eu não sou otário e ela nunca vai me fazer ficar na mão dela.
Mas é como eu disse se ela quer brincar, vamos ao jogo!
Quando chegamos a sua casa eu a olhei, o que me fez pensar que essa noite tediosa com Alli Malik acabaria aqui, então ela também me olhou e ali eu vi que já estava na hora de nos despedirmos.
- Então er, acho melhor a gente se despedir por aqui, e obrigado por me trazer em casa, por se preocupar em fim, até que sua companhia é boa quando você não tenta bancar o metido o tempo todo. – Ela solta uma risada fraca, mas eu continuo sério. – O que foi? – Ela pergunta assim que percebe a minha expressão e muda a sua também.
- Tem certeza que sou eu que quero bancar o metido o tempo todo? Você é toda grossa, metida a besta e patricinha, não se faça de sínica nessa história, eu não sei se seus pais te ensinaram educação, mas o meus sim e eu uso com quem merece, mas você não merece nem a minha pena garota, porque é isso que sinto de você. Porque acha que eu fui tão bonzinho a noite toda?! Foi por pena, foi tudo teatro, porque uma garota com você não merece nem a pena de alguém, nem remorso, merece desprezo isso sim.... Vê se cresce garota, eu não banco o metido o tempo todo, apenas trato as pessoas com o mesmo nível de importância que elas me tratam. – Cuspo as palavras em sua cara sem nem um pingo de pena. – E mais uma coisa, se você não mudar esse seu jeito estúpido de me tratar, eu nunca vou mudar o meu jeito babaca, idiota seja lá como for de te tratar, então se enxerga, porque antes de você ver um erro em alguém, você tem que olhar a si mesma no espelho e saber ver os seus próprios erros, porque o único que pode julgar é Deus. – Assim que termino de falar ela dá aquele maldito sorrisinho dela e começa a bate palmas, o que me fez ficar mais puto ainda.
- Parabéns Styles, adorei o seu showzinho, mas quem ri por último ri melhor, e eu vou acabar com você pode ter a certeza que isso não é nem o começo de uma grande história de terror que você vai passar, você acha que só porque esfregou todas essas coisas na minha cara, você já saiu com um pé na frente ganhando?! Não mesmo, porque se você acha que me magoou, você está complemente errado. Mas grave bem o que eu estou falando, porque quando eu falo eu cumpro! Agora, passar bem, tenho mais o que fazer. – Ela sorri novamente e sai e entra em sua casa.
Eu nunca tive uma se quer vontade de bater em mulher a menos que fosse na cama, agora sinceramente essa garota merece uns tapas na cara para acordar para a vida e vê que o mundo não gira ao redor dela, e ela precisa perceber que nem tudo é e vai ser do jeitinho medíocre dela, mas vamos ver então o que ela vai tramar, porque se ela acha que pode comigo, ela não pode merda nenhuma.
Então mantendo a minha dignidade eu saio dali sem ao menos falar nada, porque o silencio é a melhor e pior resposta, não demorou muito para que eu chegasse em casa, eu conhecia aquela área em que a megera mora, e infelizmente o bairro dela é vizinho do meu. Quanto mais haviam coisas que me deixava próximo a ela, mas eu sentia ódio e desprezo pela mesma, quem ela pensa que é?
Cheguei em casa transtornado e batendo a porta, eu realmente precisava dar umas porradas em alguém e eu queria dar na cara daquela vaca, sinceramente eu estou parecendo como uma inimiga vingadora dela, mas ela me tira da paciência sabe o que vai ser melhor? Eu parar de pensar nela.
Subi para meu quarto, e fui direto tomar um banho longo e relaxante, realmente depois desse banho eu consegui me sentir melhor, tive que secar meu cabelo com o secador por conta que ele demora um tanto para secar por conta de meus cachos então depois, desci para cozinha e tomei um remédio para ressaca e comi alguma coisa e tomei um pouco de café, olhei as horas e já passava da madrugada, dei ombros não dando a mínima e voltei para meu quarto e liguei a TV, desliguei as luzes e fiquei assistindo alguma coisa aleatória e mexendo em meus celular nas minhas redes sociais, ainda estava sem sono e não tinha nada para fazer, do nada a Gemma entra em meu quarto sem bater o que me deixou mais irritado, mas acabei me acalmando ao ver que ela não estava com uma aparência muito boa.
- Harold, deixa eu dormir com você? – Ela falou um pouco rouca e apenas com o mínimo de claridade que TV transmitia a sala, eu pude perceber que ela estava chorando.
- Claro! – Deixei sem ao menos pensar, ela pode fazer o que for e até vacilar comigo, mas acima de tudo ela é minha irmã e eu sempre irei cuidar dela. – Mas o que aconteceu? – Pergunto enquanto ela se deita ao meu lado embaixo, das cobertas abraça minha cintura e se deita ao meu peito, eu retribuo o abraço e encostei minha cabeça na dela e fiquei acariciando suas costas com carinho esperando uma resposta.
- Eu não quero falar sobre isso, só me abraça. – Então eu assenti e desliguei a televisão, fechei meus olhos e fiquei fazendo carinho nela, até que percebi que sua respiração estava leve e calma, ela tinha dormido. Me senti mais calmo e menos preocupado ao ver ela dormir em paz, então finalmente o sono bateu e eu dormi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome
FanficEu à conheci e de primeira achei que ela fosse a pessoa mais incrível que eu poderia ter visto e passado tanto tempo junto na vida. Conforme o tempo tirei a conclusão que estava a preso à ela, eu estava apaixonado! E agora? O que fazer? Eu não posso...