26. Preparativos

1.7K 155 36
                                    

[N/A: Boa Leitura! ]

**

— Estão certos de que é realmente isso o que vocês querem? – O homem de cabelos grisalhos indagou.

Os olhos castanhos de Liam buscaram de imediato os daquele que estava sentado ao seu lado, aparentemente desconfiado. No entanto, através de um semblante suave e olhar sereno, o outro constatou que ele possivelmente estava tendo as mesmas sensações que sentia naquele instante.

— É isso o que você quer, anjo? Se casar comigo... – Liam lhe questionou, apenas para manter a certeza se era, verdadeiramente, aquilo o que Zayn queria. Se unir à ele em matrimônio na presença de seus familiares e do divino.

O olhar cheio de ternura de Malik, jamais lhe deixaria negar ou mentir em relação a sua escolha.

— Não tenho nenhuma incerteza quanto a isso. Por mim, o mais rápido possível. – Ele disse, parecendo certo de suas palavras.

A mão de Liam apertou a sua e entrelaçou seus dedos, era reconfortante para o garoto, que se via tão nervoso a ponto de se questionar se ele chegaria a desmaiar ou ter um mal-estar súbito no dia do casamento.

— Temos data para o próximo mês. Pode ser? – Perguntou o homem, mais uma vez.

Os dois se entreolharam novamente e houve uma espécie de assentimento de ambas as partes, eles sorriram em seguida um para o outro e Zayn se via sob necessidade de conter-se para não se inclinar na direção do outro e lhe roubar um beijo.

— Parece ótimo, pra mim. – Afirmou o veterinário.

— É ótimo pra mim também. – Zayn deu o seu parecer.

Agradado pelas respostas e certo de que ambos pareciam em consenso com a união e a data do casório, o homem estava convencido sobre marcar o compromisso para o próximo mês, não restava dúvidas de que compareceriam.

[xxx]

O dia em Londres estava bastante ensolarado, além de tudo agitado.

Mas Zayn caminhava pelas ruas acompanhado de Brit e Karen, ambos com roupas de tecido fino e solto no corpo, pois fazia calor.

Zayn até achava uma coisa engraçada. A cachorrinha que desfilava ao seu lado pela calçada segura na guia, esbanjava uma língua ainda mais comprida do que o normal, sinal de que até ela estava sofrendo por conta dos raios solares.

Era esse entretanto, um dos motivos pelos quais andavam rumo a clínica que Liam trabalhava. Karen também precisava descansar, faziam horas que caminhavam e Zayn, tal como Brit precisavam de água.

— Acho que Brit preferiria tomar um banho nesse calor, aproveitaremos o momento. – Zayn disse quando chegaram.

Liam parecia estar ocupado com algo dentro das dependências do pequeno prédio, já que não estava na sala que costumava ficar sempre.

No tempo em que ficaram ali a sua espera, se hidrataram e Karen aproveitou para descansar as pernas, algumas das sacolas que carregavam foram deixadas no chão da sala.

— Olá! – Andy cumprimentou assim que adentrou á sala, primeiramente a mãe de Liam, ao qual não via há tempos.

End Of Amnesia 0.2 || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora