O grande dia

413 19 0
                                    

- Acorda! Mel gritou me assustando.
Mel era minha irmã que vivia em Londres.
- Bom dia para você também.
Ela me olhou com os olhos apertados e jogou uma almofada.
- Josh eu não acredito que você me fez sair de Londres com uma criança de 9 anos de madrugada para vir te matar por casar com uma menina sem escrúpulos!
Era isso que eu pensava também, os últimos dias foram um inferno, Tory me ligando de cinco em cinco minutos, Megan se distanciando cada vez mais, e minha vida indo por água a baixo.
- Eu vou ter um filho e tenho responsabilidades agora Mel eu não quero a Vitorya passando pelas mesmas coisas que você passou quando engravidou da cristal.
- Não me venha com essa historinha, hoje dia ninguém mais casa sem amor por uma gravidez. Eu errei muito de ter engravidado de um bosta que nem se importou com a filha mais eu a criei sozinha e olha como minha filha está hoje! Você não ia deixar ela desamparada e agora Josh vai jogar 18 anos da sua vida no lixo para se transformar em uma pessoa que não é.
Puxei os cabelos com força.
- Mel o que tá feito Ta feito.
Sem dizer mais nada ela saiu do quarto me deixando sozinho.

Megan

Nem dormir eu consegui as lembranças, o choro, o desespero e depois a enorme tristeza me fizeram companhia Durante a noite.
Embora eu estivesse ficando com Dennis, cada vez que josh cruzava a entrada da minha casa com um olhar perdido meu coração parecia perder os batimentos.
Minha casa estava uma bagunça havia presentes, flores, caixas e mais caixas espalhadas pelos corredores .
- Meg, venha até meu quarto rápido. Meu pai gritou do corredor.
Me levantei e sai apressada eu não havia feito nada.
Quando cheguei Papai fechou a porta e me pediu para sentar.
- Amor, E-eu nunca pensei que teria que ter essa conversa com uma das minhas filhas mas eu só quero o melhor para vocês.
Assenti e me arrumei na cadeira.
- Meg, eu te amo tanto e sei de todos os seus sentimentos pelo Josh.
Quando eu ia interromper ele continuou.
- Não precisa dizer nada eu sei, eu sei que ele ama você e não Tory, eu sei que ele não está feliz, eu sei que você vem chorando loucamente todas as noites, eu sei meu amor , que eu posso estar cometendo os maiores erros da minha vida deixando esse casamento acontecer, mas e-e simplesmente não sei o que fazer.
As lágrimas já estavam rolando involuntariamente ele era o melhor pai do mundo.
- Eu espera que Josh desistisse dessa loucura e ficasse com quem ele realmente ama, mais me enganei.
Balancei a cabeça e fui até ele que também havia deixado algumas lágrimas escaparem durante a conversa.
- Papai vai ficar tudo bem, Eles vão ser feliz você vai ver. E eu também vou.
Nos abraçamos e sorri com a possibilidade das minhas palavras realmente se tornarem realidade.
- MEGAN! Mamãe gritou de algum lugar nos assustando.
- Hum, acho melhor você ir sua mãe está pirando.
Sorri e dei um beijo nas bochechas molhadas de Papai que só me envolveu com outro abraço.
- Vai ficar tudo bem querida.
Sai pela porta e Tory estava sentada na escada aparentemente pensando em algo.
- Você sabe cadê a senhora escândalo? Perguntei a ela que sorriu com meu apelido carinhoso.
- Não sei ela saiu apressada.
Me sentei ao seu lado e Tory encostou a cabeça na parede.
- Você estava chorando? Ela perguntou me fitando.
- Não.. É só que daqui para frente vai ser tudo diferente.
Ela concordou e me abraçou.
- Quem diria que aquelas duas garotinhas que brincavam de boneca uma iria fazer faculdade em Paris e a outra se transformaria em uma mulher casada com um bebê.
Começamos a rir e lágrimas desceram novamente.
- É , tudo vai mudar.
Ficamos ali abraçadas por um bom tempo até que vovó chegou acompanhada de Dennis.
- Isso é uma despedida? Ela perguntou enquanto me abraçava.
- Talvez, viajo para Paris daqui poucas horas.
Vovó sorriu triste e Dennis apenas me olhava enquanto subia as malas da vovó para o meu "quarto".
- Acho melhor você ir falar com um certo garoto que parece um pouco triste.
Concordei e subi atrás de Dennis que quando me viu sorriu cabisbaixo.
- É Senhorita, daqui algumas horas estará em Paris.
- Não sei se é o Certo. Falei me sentando ao seu lado.
- Não é questão de ser certo ou errado, é seu sonho cursar medicina e a gente estará sempre ao seu lado.
Pois bem, com minhas boas notas eu havia conseguido ser adiantada um ano e então conseguiria cursar medicina logo no próximo semestre.
-Vou te visitar assim que conseguir férias. Ele falou me beijando calmamente.
- Você promete? Perguntei segurando as lágrimas.
- Por você eu vou até a lua.
Sorri e fechei os olhos como eu queria ter conhecido Dennis antes.
- Será que posso abraçar essa querida? Thay falou já entrando.
Dennis olhou para mim e começamos a rir, Thay nunca perdia o jeito.
- Você nem entrou no avião e eu já estou morta de saudades.
- Eu também, mais você prometeu ir me ver não é mesmo?
- Claro eu preciso saber como Paris está te tratando.
Antes de qualquer coisa Thay me abraçou profundamente.
- Só não me esquece! Falei a apertando.
- Você é inesquecível garota.
E assim foi a minha tarde, uma tarde de despedida.
As horas voavam e meu cabelo e minha maquiagem já estavam prontos.
Coloquei meu vestido vermelho nem justo , nem muito longo na medida perfeita.
Aquele sentimento de agonia já não me incomodava mais tudo que eu queria era ser feliz, nem se fosse do meu jeito torto.
- Pronta? Dennis perguntou me enlaçando pela cintura.
- Sim, você está muito elegante.
- E você linda.
Nós beijamos até que vovó acenou para que fôssemos logo já que o casamento seria em 10 minutos.
Durante todo caminho aproveitei para guardar cada centímetro dos meus lugares preferidos afinal eu ficaria por um bom tempo fora.
Quando chegamos a igreja estava cheia, a família de Josh marcava presença e até Mellina ou Mel como era chamada estava lá.
- Uau, Como você está linda! Ela gritou eufórica assim que me viu.
- Mel, quanto tempo! Nós abraçamos e vi quando uma garotinha me olhou intensamente.
- Quem é essa Mamãe? Ela perguntou me encarando.
- Essa é uma garota um tanto importante querida, Meg, foi uma ótima amiga para mim quando mais nova.
Mel era a irmã mais velha de Josh mais só tinha 21 anos enquanto o irmão 19, ela sempre cuidava muito de mim e quando ela ficou grávida e decidiu ir para Londres sozinha eu a idolatrei por ser tão corajosa.
- Então essa é a famosa Cristal!
A garota sorriu tímido e saiu correndo em direção a Josh que vinha em nossa direção.
- Mel esse é o Dennis meu namorado.
Dennis me olhou surpreso e sorriu estonteante e só então percebi que nunca havia o chamado de meu "namorado"
- Prazer!
Josh parou ao lado da irmã e seus olhos dançavam pelo meu corpo me fazendo corar.
- Você está ótimo! Falei olhando em seus olhos um tanto cansados.
- Obrigado!
Puxei Dennis e nos direcionamos até um banco e logo a cerimônia teve início.
Como todos casamentos se tinha no ar, um suspense, um romantismo e lágrimas, Mamãe chorava a cada palavra do padre, e a mãe de Josh a acompanhava.
Tory estava linda, e sua barriga já ganhava forma e Josh... Ah Josh era apenas o homem mais bonito que meus olhos já encontraram.
Durante a cerimônia Papai me olhava como quem me passasse força e a minha única reação era sorrir para tentar convencer ele E a mim mesma que daria tudo certo.
- Vitorya Gibester, Você aceita Josh como seu marido?
Todos fizerem silêncio e Tory soltou um sonoro Sim!
- Josh Foster, você aceita Vitorya como sua esposa?
Meu coração bateu forte e minhas mãos ficaram geladas, em um súbito movimento Josh me procurou lentamente com o olhar, e ali parecia estar só nós dois perdidos em um último olhar.
- Repetindo, Josh Foster, você aceita Vitorya como sua esposa?
Algumas pessoas já viravam o pescoço em minha direção e desviei meu olhar para o chão.
- Aceito!
A igreja explodiu em palmas e meu coração em tristeza.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora