◆ 4 ◆

29 1 0
                                    

*Jungkook on*

É sério, o que está acontecendo comigo agora? Porque eu sinto que posso beijá-la a qualquer momento?

Como ela consegue? Eu estava vazio e de repente ela aparece e agita meu coração, faz eu me sentir aquecido e talvez... Apaixonado? Não, de maneira nenhuma.

─  Se não andar mais rápido vai perder a melhor parte da viajem.─ ela disse pulando a frente de Jungkook.

Ela está sorrindo para mim, eu posso sentir meu coração palpitar e ela está tão bonita, mesmo em uma jaqueta maior que ela. Talvez possa ser...

*Jungkook off*

O caminho era uma trilha que levava ao topo de um morro. No topo havia um banco de praça virado para a vista do horizonte, era quase pôr do sol, então Dangsin puxou Jungkook pelo braço e fez ele se sentar. Ela sentou ao lado dele.

Ele admirava seu perfil, estava tão confuso e talvez... Apaixonado.

─  Aqui em cima você pode fazer o que quiser, ─ ela olhava para o horizonte como uma visão nostálgica ─pode ser o que quiser também. Seja um Idol rico ou um homem de Busan. Aqui em cima eu posso ser uma garota normal ou uma Staff. Consegue ver?─ seus olhos brilhavam com o pôr do sol.

Jungkook vira seu rosto para o horizonte e observa o pôr do sol. Dangsin se levanta e vai um pouco mais à frente para sentir o vento gelado passar por seus cabelos. Jungkook se levanta e fica atrás dela.

─Posso fazer mesmo o que quiser? ─ ele abraça Dangsin pela cintura ─ Então eu posso fazer isso, certo?

─Certo, desde que esteja feliz você pode fazer tudo.

─Então eu não tenho razões para me negar isso.─ele a vira. Dessa vez ele não quer evitar o contato visual. Ele a beija, doce e lentamente.

Após trocarem olhares sorrindo eles voltam para o banco. Dangsin está sentada e Jungkook está deitado em seu colo.

─ Jungkook-ah, está ficando tarde. Devemos voltar para casa agora.

─Tudo bem, vamos. Esse foi o melhor dia da minha vida.

Eles voltam ao dormitório, no caminho conversam sobre diversas coisas.

─Bom, já que o desejo foi realizado eu vou revelar ele a você.─ ela pega uma caneta e escreve algo no caderno em cima da mesa.─ eu vou tomar um banho e me trocar, estou exausta.

Jungkook pega o caderno e o que está escrito o surpreende.

"Algum dia, eu gostaria de fazer uma pessoa feliz, então seu momento triste deixaria de ser um foco e assim esta poderia aproveitar o presente da melhor maneira possível, desta maneira eu serei retribuída da mesma forma no mesmo dia."

Embaixo do caderno estava uma foto, na qual Dangsin aparecia com seus pais em um café da cidade natal dela.

─Eu transformei um momento triste seu em feliz? Se eu o fiz, foi sem saber, mas de agora em diante você não estará mais em momentos tristes.

Bangtan: Just One.Onde histórias criam vida. Descubra agora