Sobre os crushs

13 3 0
                                    

Já estava esperando elas,no portão.Toda arrumada,e muito feliz também.Eram 13:40.Eu fiz uma trança em meu cabelo,passei rímel e um batom preto em meus lábios carnudos,e mais ainda passei lápis de olho.Elas estavam vindo do outro lado da rua,eu igual uma louca gótica acenei para elas pulando,dizendo:

-Ei,vacas!(As pessoas que passavam na rua riram de mim,mas o que eu fiz pra chamar atenção?Nada,só agi naturalmente).

-Vaca é você!(Falou gritando a Julia e acenando também).

-Você de preto?Te aconteceu alguma coisa?Quer virar gótica  agora ,doida?(Perguntou Lais,se apressando e correndo para onde eu estava).

-Não.Mas eu quis me vestir assim,aprovada?(Perguntei de zoação).

-Aprovadíssima,estás linda.(Disse Julia minha puxa saco,eu sabia que estava estranha).

-Ah,mentira!(Falou Lais rindo para Julia).

-Bem menos,Juh.E você Lais,abaixa um pouco da sinceridade,sei que estou estranha,mas é pergunta que não quer calar,quando não estive?(Disse sorrindo para elas,porque eu levo tudo na brincadeira e elas também,mas quando é para falar sério,é sério).

-Tá,tá mas vamos logo.Ô estranha!(Disse Lais apressadinha como sempre).

-Aonde você comprou essa blusa?Gostei não,amei.(Falou Julia olhando pra minha blusa).

-No Shopping,sabia que iria adorar.(Disse)

-Ata.Tipo eu amei demais.Estou precisando de mais regatas assim.

-É,também.Meninas,um dia antes do meu aniversário vamos ao Shopping?Faz tempo que não vamos,aproveita que eu estou boazinha.(Disse andando com elas até a praça,que estávamos quase chegando).

-Tá,depois marcamos direito.Pra minha mãe deixar eu ir,vou ter que fazer algumas coisinhas pra ela.Ué,boazinha por que?Não entendi.(Falou Julia).

-Tá,de boa.Boazinha porque eu pago sorvete pra vocês.E você Lais?(Perguntei).

-Eu, o que?(Ela lerda,como sempre).

-Você está viajando em seus pensamentos só pode.Ou está pensando nos boys magias,né?

-E tá louca,estava pensando em....Ah,deixa pra lá.O que você estava falando com a Juh,mesmo?

-Gaguejou...Hum....Cara,você só pode está pensando em uma única pessoa.Estava falando  que um dia antes do meu aniversário,poderíamos ir no Shopping,que tal?

-Tente adivinhar,quem é.Ata,tá bom.Preciso mesmo fazer compras.(Disse Lais).

-Não sou adivinha,mas eu acho que sei quem é.Vinicius?Aquele que estuda contigo?.Precisamos,né?

-Nossa!É ele mesmo.Como sabe?

-Sabendo né...Está escrito isso na sua cara,ultimamente você só fala dele e mais fica conversando e brincando com ele na hora do intervalo.Escutei alguns boatos,que parece que ele também gosta de tu.(Disse).

-Hum...(Disse Julia com aquele olhar para Lais).

-Sério,Esther?Tá brincando,né?

-Você acha que eu estaria brincando com isso?Pra depois você criar falsas esperanças com ele?Claro que não,né amor.Pois bem,que ele mostra sinais que gosta de você e ele fica todo sem graça quando está com você.Além de te  tratar com respeito,e que ainda se preocupa contigo.Quer mais?(Falei).

-Vamos mudar de assunto?(Falou Lais).

-Sim,vamos.Mas olha o que tenho pra te dizer,você é sortuda por demais,ser crush do seu crush,deve ser legal.

-Idiota!

-Anda meninas!(Falou Julia).

-Ué,agora você que está apressada?(Falei).

-Sim...(Disse ela meio nervosa).

-Por que?Calma,o Lucas não  vai fugir de lá não.

Ela me ignorou.

-Esther,você já sabe quem é o crush da gente,mas quem é o seu crush,aliás?(Perguntou Lais).7

-Gustavo,um garoto que é amigo do Lucas que eu conheci na festa.

-Hum...Mas não era o Diogo?

-É,era.Estou cansada de ficar esperando ele,e nada.Ficar mendigando amor,ninguém merece.Arrumei um novo crush,bem melhor que ele.

-Nossa!(Exclamou Lais).






ESTHER .Onde histórias criam vida. Descubra agora