Uma palavra de boas vindas

395 26 5
                                    

Minha querida e preciosa amiga, pensa em sua aparência, no que está na moda e no que ja não se usa mais, e quem é agradavel e quem não é. A vida diária de uma garota de qualquer idade pode ser uma batalha quando você não sabe o que fazer, como agir e por que algo é ou não importante.
Bem, receba com alegrua este empolgante livro sobre a beleza- a verdadeira e autêntica beleza. Escolhi o titulo do livro Bela aos olhos de Deus para mulheres jovens porque le diz a você, de uma vez por todas, o que Deus considera importante na vida e o que exatamente é belo aos olhos do senhor. Se você tem um relacionamento com Deus por intermédio de seu Filho, Jesus Cristo, adivinhe... Você é bela aos olhos de Deus. Nada nem ninguém, sejam moldismos, pessoas populares ou tendências jamais vão alterar a forma como Deus a vê. Você é bela aos olhos do Senhor.
À medida que você avançar na leitura deste livro que destaca provérbios 31.10-31, descobrirá os traços de caráter que podem ser fomentados em sua vida para que você seja bela por dentro e por fora, qualidades que honram o Senhor e abençoam outras pessoas. Independente da idade que você tenha alcançado e das circunstâncias atuais em sua vida- você se case ou não, e tenha filhos ou não-, esses traços de caráter permanecem para sempre como a vontade e o proposito de Deus para cada um dos dias de sua vida.
Então, convide uma amiga- ou duas! - para compartilhar eate livro. E, juntas, façam essa jornada transformadora de vida, um verdaeiro tratamento de beleza que Deus provê para você na Bíblia, a Palavra de Deus. Você verá sua confiança desabrochar. Descobrirá seus talentos e habilidades pessoais e apremderá a desenvolve-los. Sentirá seu coração se expandir à medida que deixar de ser o centro e estender misericórdia e bondade àqueles que necessitam, começando em sua própia familia.
E o melhor de tudo? Você colherá a recompensa inestimável de saber qie Deus se agrada con sua vida, de saber qual a coisa certa a se fazer e de começar a agir. Ninguém pode estimar o valor desse tipo de confiança- uma confiança cada vez maior no Senhor à medida que você caminha ao lado dele.
Enquanto você estuda, estarei aqui orando por sua vida. Já sinto, no Senhor, muito orgulho só pelo fato de você desejar ser ainda mais bela aos olhos de Deus!
No amor imenso e magnifico do Senhor,
Sua amiga e irmã em cristo,
ELIZABETH GEORGE

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bela Aos Olhos De DEUS Para Mulheres Jovens- ELIZABETH GEORGEOnde histórias criam vida. Descubra agora