A primeira coisa que Taehyung percebeu quando acordou foi que ele não estava em seu quarto.
Alguns motivos entregavam que a suposição estava certa, como as paredes pintadas de um azul escuro e vários pôsteres de bandas - das quais ele nem mesmo fazia ideia que existiam - pendurados nas mesmas. O criado mudo ao lado da cama estava uma total bagunça, com papéis de bala em cima, um porta óculos e um caderno, que parecia ter letras de músicas escritas nele.
Ele coça os olhos na tentativa de deixar sua visão um pouco menos embaçada, o que vai em vão, logo decidindo pegar os óculos dentro do porta óculos. Assim que os põe, sorri um pouco ao ter sua visão boa novamente.
O menino olha novamente ao seu redor e, quando estava prestes a levantar, a porta do quarto - ainda desconhecido para si - se abre e um garoto alto invade o mesmo, com um olhar furioso enquanto segurava uma caixa de leite em suas mãos.
- Mas que droga, Yoongi! Eu não acredito que você guardou uma caixa vazia de leite na geladeira de novo! - O moreno grita jogando a caixa para o lado, acertando um teclado musical que ele nem mesmo havia percebido estar no quarto. Taehyung fica ainda mais confuso. Primeiro, quem era Yoongi e segundo, por que esse garoto achava que ele era o mesmo?
- Uh, quem é você? - Taehyung pergunta, ainda tentando entender o que estava acontecendo. O moreno deixa uma carranca aparecer.
- Hoseok? Hobi? Meu deus, hyung, eu tenho sido seu melhor amigo desde sempre. Nós nos mudamos juntos há dois anos atrás. Eu sei que está cedo, mas dá para pelo menos tentar lembrar do meu nome? - Ele diz.
- Não, eu sou Taehyung. Eu não faço a menor ideia de quem você seja. Meu melhor amigo se chama Jimin, que eu conheço desde o jardim da infância. Nós também vivemos juntos mas ele me mataria se eu ao menos pensasse em deixar uma caixa de leite vazia na geladeira. - Ele responde. A essa altura, ele só queria voltar a dormir e rezar para que tudo isso fosse apenas um sonho estranho. O moreno arregala os olhos e sai do quarto, logo depois voltando com um calendário em mãos.
- Yoongi, ou Taehyung, quem quer que você seja... - Ele começa a falar procurando por algo no calendário. - Você sabe que dia é hoje? A data exata? - Ele pergunta. Ele parece saber de algo que Taehyung não sabe, o que o assusta um pouco.
- É dia 9 de Março, certo?
- Sim! - O moreno sorri grande e o outro se confunde ainda mais, porque, que raios está acontecendo? Ele olha para suas mãos e percebe o quão pálidas elas são. Ele então passa as mãos por seus cabelos, respirando fundo. Ele fica tenso por uns segundos percebendo que isso definitivamente não era um sonho. Quando olha para cima, se depara com Hoseok sorrindo tão grande para ele que chegou a dar medo no mesmo.
- Hoje é o aniversário de 22 anos do Yoongi! - O moreno mostra o calendário que continha um circulo vermelho escrito "Yoongi day!! :)" no dia de hoje. Ele ainda não fazia ideia de quem esse tal de Yoongi era, mas as palavras "Aniversário de 22 anos" despertaram uma certa realização nele. Era algo do qual ele sabia desde os três anos de idade, algo que sua mãe havia o explicado.
No seu aniversário de 22 anos, você troca de corpo com a pessoa que é a sua alma gêmea por 24 horas. Depois dessas 24 horas, você volta para seu corpo, mas sabendo mais sobre a vida da alma gêmea, a aparência, como ela é, essas coisas. Taehyung achava isso estranho e queria uma explicação, já que nunca tivera uma.
E agora estava acontecendo com ele, mesmo ele ainda tendo apenas 19 anos e meses até completar 20.
- Hoseok? - Ele chama, ainda não acostumado com a voz de sua alma gêmea. - Quantos anos você tem?
- Eu fiz 21 em Fevereiro - Ele explica se sentando na ponta da cama. - Eu me mudei com você, er, Yoongi quando eu tinha 19 anos. Nós frequentamos a mesma faculdade e decidimos morar juntos, já que morar com seu melhor amigo é algo legal. - Ele solta um risinho, provavelmente se lembrando de alguma situação que passaram juntos. - Então, uh, o Yoongi não tem nada de importante para fazer durante o dia, então você não tem nada para se preocupar. Eu estava fazendo café da manhã mas o leite acabou, você quer ir na cafeteria do outro lado da rua? - Hobi pergunta e Taehyung assenti, sentindo seu estômago roncar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wait for you | kth + myg
Fanfictionsoulmate!au onde cada pessoa ao completar 22 anos troca de corpo com sua alma gêmea por um dia. • oneshot