~Shipper Você / Luciel (Castiel e Lúcifer ) .
#AVISO:Esse imagine é HOT se não curtem não leiam bjs da titia Leh °3°
Era duas da manha,e você acordou assustada pois havia sonhado com a morte dos seus meninos sim você era como uma mãezona você andou ate o quarto do Dean e o ouviu roncar você foi ate o quarto do sam e abriu a porta, ele estava lá deitado você suspirou e voltou a sua cama dormindo .
Você acordou bem depois dos seus meninos e já eram 3:30 da tarde você levantou correnso e viu um bilhete deles
"S/n fomos caçar em Ohio iremos demorar,achamos algo sobre o Cass voltamos em poucos dias" você suspirou Cass,desde que ele disse sim a Lúcifer ele estava sumido , você arrumou o bunker e desceu quando ouviu a voz dele.
Hey S/n .
S/n-Vai embora daqui agora -Você disse rosnando .
Achei que quisseve ver seu anjo-disse rindo .
S/n-Sai daqui agora eu posso não te matar mas posso machucar -você disse o encarando a cara dele que era sorridente ficou seria .
Castiel-Você quer que eu vá embora mesmo S/n?-ele disse vindo para mais perto de você,que acabou encostando na parede.
Você queria dizer algo, mas sabia que não tinha nada oque falar..nunca mandaria cass embora
Castiel-Sabia..você nunca mandaria ele embora s/n porque o ama -disse ele falando baixo pois estavam a poucos sentimentros de sua boca.
S/n-Eu quero Castiel..-você disse querendo que aquele rosto com aquele sorriso malicioso se transformasse naquela cara de cachorrinho desentendido.
Quando ele não disse nada apenas te beijou,você sentiu o corpo dele estremecer era Cassie agora você se afastou e o encarou corado.
Castiel-Ele ..ele me deixou tomar o controle..e..eu sei o porque -ele disse,me encarando no olhos ele veio e me beijou delicadamente quando de repente seu beijo ficou mais quente e suas maos passavam pelo seu corpo ele ergue sua cintura fazendo suas pernas se envolverem na cintura dele você sabia que aquele não podia ser Cass quando você parou viu aquele sorriso malicoso.no rosto novamente .
Castiel -Oque aconteceu ? Porque parou doce S/a (s/a=seu apelido )
S/n-Quero Castiel..
Castiel-ele esta aqui e..nos dois estamos ansiosos
Todos seus músculos diziam para você sair dali,mas você não se mexia encarava aqueles olhos azuis e você voltou a beija-lo intensamente , ele te levou ate o quarto e te colocou na cama você não sabia quem era porque as vezes o corpo estremessia e depois Não , ele depositou beijos quentes em seu pescoço enquanto você tirava aquele sobretudo.
Ele já tinha tirado sua blusa,e você a camisa dele você começou a beija-lo e a descer os beijos você não se lembrava de muita coisa depois que você tirou a calça dele.
--------------------------
Depois você estava deitada com o lençol cobrindo seu corpo nu assim como Cassie .
Castiel-Eu..fiz direito?
S/n-Fez..e melhor do que imaginava.
Ele sorrio vitorioso, mas outra parte queria esquecer com que havia acabo de transar com Lúnoiteb
em poucos dias os meninos estariam lá arrasados porque não acharam Cass,como você iria agir ? Os dois colocaram as roupas e você foi ate a sala ouvindo Lúcifer se gabando.
Castiel-Hora,parece que gostou de beijar o anjinho S/n .
S/n-Cala a boca e sai daqui.-disse o encarando ele veio ate mim e antes de ir me beijou e sumiu os meninos chegaram no mesmo dia e eles estavam arrasados por não achar cass.
Dean-Nao achamaos nada ..
S/n-n..nada mesmo?
Sam-nao ..parece que ele não quer ser salvo.
Aquilo doía não poderia simplesmente falar "Ah eu transei com ele chupa " .
Foi caindo a noite e eles subiram para dormir,você sabia que Era errado mas ..esperava o segundo Round em breve.
Quando você trancou a porta sentiu maos em sua cintura que te viraram te encostando na parede.
Castiel-Saudades S/a?
S/n-Oque faz aqui?
Castiel- pensei no segundo Round.
Você antes de protestar,ele beijou você quando sentiu o corpo dele estremecer e ele te beijar mais calmo mas ainda com a pitada de desejo as maos dele passeavam pelo seu corpo.
Ele começou a beijar seu pescoço enquanto você puxava de leve os cabelos dele , que te colocou na cama você subiu em cima dele tirando aquele sobretudo mais uma vez e beijando aquele corpo e voltando a beijar aquela boca macia que sussurrou no seu ouvido fazendo você rir .
Castiel-Se um anjo é bom,o Diabo é maravilhoso -Lúcifer disse em seu ouvido você riu sabendo que era errado mas.
O proibido sempre foi o melhor.
---
Fim!
Espero que tenham gostado.
Pedidos abertos.
Imagine feito pela LeticiaCollins
Beijos no cori❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural -Concluído✓
RomanceS/n: seu nome S/a: seu apelido S/s: seu sobrenome. Imagine poder viver o que quiser com os personagens de supernatural,seria demais né?! Deixe seu nome,seu pedido,seu personagem preferido,a cor dos olhos, cabelos e pele (ah e deixe se seu cabelo é l...