A tatuagem

732 39 2
                                    

♣♣♣

A tatuagem no pescoço.

Seu olhar sobre mim... E o alivio por estar sendo salva.

Me lembrava de seu nome... Justin.

Abri meu olhos lentamente e senti o carro em movimento. Olhei para o lado espantada e vi Lindsay no volante chorando baixinho.

Ao perceber que acordei, ela rapidamente me olhou confusa.

- Claire - ela suspirou aliviada - Você está bem? Eu estava tão Preocupada com o seu estado amiga, eu nem quero pensar no que poderia ter acontecido.. - Ela choramingou triste.

Apenas concordei e passei minha mão pelo rosto e percebi que estava com uma blusa de frio. Lindsay encostou o carro no acostamento e desligou em seguida me abraçando confortavelmente.

- Me diz, o que aconteceu? - disse ela com lágrimas nos olhos - Por que estava abandonada naquele lugar? Foi horrível quando cheguei, você estava no banco de trás do carro e não estava acordada isso me assustou tanto - Ela engoliu em seco e me apertou ainda mais em seus braços.

- Adam... - disse em tom baixo sentindo uma dor imensa na cabeça - como me achou? - disse em tom baixo e a vi ficar relaxada.

Ela suspirou e se separou do abraço confortante.

- Um rapaz me ligou e disse que haviam achado você desmaiada e disse para mim rastrear seu celular e eu apenas fiz isso. Acho que meu número estava lá, por que a gente vive no telefone e Cheguei lá e não havia ninguém com você, apenas o carro de Adam aquele desgraçado - ela disse irritada.

- Ele tentou... - suspirei - Abusar de mim, Acredita? - falei soltando algumas lágrimas - Ainda não acredito que ele foi capaz. Agora digo com todas as letras que aquele não era o rapaz por quem eu me apaixonei - Dei um soluço alto por conta do choro e vi Lindsay me olhar com pena.

- Eu sinto muito Claire - ficamos em silêncio e eu respirei fundo prendendo meus cabelos que estavam soltos, com certeza estava horrível e minha cabeça doía tanto, pelos puxões de cabelo.

- Sabia que ele estava aprontando alguma - disse ela ligando o carro de volta e me olhou - Está pronta para voltar para a casa? Você precisa descansar deve estar acabada. No caminho, vou passar na farmácia te comprar um remédio.

- Sim - falei encostando minha cabeça na janela - Um rapaz me salvou. Ele seguiu Adam e pelo que eu ouvi, Adam havia roubado algo dele.

- Você deu muita sorte Claire. Se esse rapaz não tivesse aparecido, você estaria nas mãos daquele idiota - vi ela apertar o volante com força e preocupada.

- Mais ele me ajudou, e mesmo que não fosse por mim, ele apareceu na hora certa.

- Anthony disse mesmo algo sobre ele estar envolvido com gangue, e eles vivem fazendo acertos de contas - disse Lindsay - Queria agradecer esse rapaz por salvar você, ele merece meu respeito.

- Eu desmaiei e não deu tempo de agradecê-lo só vi uma tatuagem em seu pescoço acho que poderia reconhece-lo - suspirei - Eu nunca vou perdoar Adam - falei chateada.

- Somos duas - disse ela voltando a prestar atenção na estrada.

♠♠♠

Queria muito que vocês deixassem comentarios dizendo se estão gostando!! Beijos amores.

A Proposta ll Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora