Jantar

115 6 1
                                    

Luna

Logo após entrar no salão, sou logo atendida. Esses profissionais conseguem fazer milagres hahahaha
Minha make esta bem marcada nos olhos, com direito a sobra preta e delineador forte. O batom é um rosinha, apenas para dar uma corzinha aos lábios. Minhas unhas estão com francesinha. Quando terminam de me arrumar, vou para o segundo andar do local e começo a me vestir. Esse vestido simplesmente ficou maravilhoso!
Mando uma mensagem para o meu tio, e ele diz que já esta me esperando do lado de fora do salão. Desço as escadas com cuidado. Chegando no andar de baixo vejo meu tio vindo em minha direção.

- Esta linda de mais com esse vestido!

- obrigada tio!

- vamos?!

- sim! - Seguro no seu braço e ele me conduz até o carro. Vamos o trajeto todo conversando.

Chegando no local da festa, um homen abre minha porta e me ajuda a descer do carro. Meu tio dá a volta no veículo e me leva para dentro da festa.

Olho em volta e percebo todos os olhares direcionados à nós.

- José! Quanto tempo meu amigo! - diz um homem alto que aparentava ter uns 35 anos.

- Rafael! Verdade! Por onde andou esses anos?

- Estava nos Estados Unidos fazendo doutorado. Voltei à pouco tempo. E quem é essa bela jovem?

- Rafa, essa aqui é minha sobrinha Luna.

- Olá Luna!

- Oi! - Digo o observando. Ele me olha dos pés á cabeça... que desagradável.

- Vou deixá-los aqui conversando e vou comprimentar uns conhecidos,se importa Luna?! - meu tio pergunta.

- Não, tudo bem.
Ele sai e não dá nem 1 min, e o tal Rafael se aproxima puxando assunto.

-Mas me diga Luna, oque te trás até Maringá?!

- Passei na universidade no curso de Marketing.

- Meus parabéns! Quantos anos você tem?

- 19, e você?

- 33... Digamos que sou um pouco mais velho... - um pouco?! Fala sério! Ao meu lado passa um garçon com uma bandeja cheia de taças com champaê. Pego uma e dou um gole generoso.

- Gosta de beber?

- Digamos que um pouco... sabe só pra relaxar... - que meu tio não me ouça

- Entendo. Você é uma jovem muito bonita, é solteira? - meu deus! Que cara mais direto... hahahahaha aiai

- Sim, mas não por muito tempo... sabe eu to enrrolada digamos assim

- Compreendo. Sabe Luna eu preciso cumprimentar uns diretores, eu já volto. - pelo menos ele é esperto, dessistiu de primeira.

Decido ir até o bar que tinha ali. Já havia terminado de beber meu champaê e precisava beber alguma coisa ...

- Moço por favor, um coquetel de frutas!
O rapaz assenti e vai buscar minha bebida. Quando me viro, dou de cara com Diego.

- Hey!

- Oii! - ele se aproxima e me abraça. Logo depois me dá celinho rápido.

- Tava um tédio até agora. Que bom que chegou! - digo animada.

- Que bom que gostou da minha presença hahaha.

-Metido! Nem sei porque eu falo... - Pego minha bebida e dou um gole.

O Amigo Do Meu Tio.Onde histórias criam vida. Descubra agora