Festa à Híbridos (Alren - romance)

325 25 22
                                    

*Lauren G!P
* Essa história ocorre em locais ficticios, com coisas também ficticias.
*A Ally será um pouco mais baixa.
* Conterá - híbridos,seres inexistentes e etc.

__________♡___________♡____________♡_

Narrador P.O.V.

Um pequeno ser que adorava flores, com seus 1,48 metros de altura, cabelos loiros com alguns tons de castanhos, olhos escuros, pele macia, lábios levemente avermelhados devido ao pouco frio que fazia aquela manhã, seu rabinho de cachorro se balançava de um lado para o outro - já demonstrando que tipo de hibrido ela era.

Enquanto colhia suas amadas flores - que apesar da maioria dos cães as destruirem, ela não fazia isso pois as amava muito e eram sua única companhia além de sua mãe e de...

- Hey Allycat - gritou Lauren correndo em direção a ela com um caderno em suas mãos quase tropeçando em seus próprios pés.

- Olá Lauren - respondeu ela completamente corada pelo apelido ter sido dito tão alto.

E como se estivesse lendo os pensamentos de Ally - o que ela realmente poderia estar fazendo - Lauren se pronuncia

- Não acredito que está corada por eu simplesmente ter gritado seu apelido - Disse rindo ao se aproximar de mim.

- N-não e-eu a-a-penas es-stou com um pouco de frio, isso - disse por fim depois de ter gaguejado algumas vezes.

- OK -disse ainda Lauren ainda sem acreditar - mais eu realmente vim até aqui para perguntar se você queria ir.... - fez uma grande pausa e respirou fundo - ao b-baile comigo? - agora quem estava corada era ela.

Lauren era uma garota incrível, com um 1,68 metros, olhos verdes (seus olhos mudavam de cor dependendo do que sentia), cabelos negros, pele branca como a neve, e lábios que estavam sempre vermelhos, suas presas eram perfeitamente alinhadas em sua boca, e ela fez a escolha de colocar um piercing no nariz, ao contrário de outros vampiros ela tinha 'vida' , afinal ela era apenas híbrida, não tinha todos os dotes vampirescos e como era desastrada se atrapalhava em coisas como saltar, flutuar, correr rápido, por isso fazia tudo como os outros "normais".

Esse baile seria o baile anual da escola em que as duas estudavam, Lauren aproveitou para convidar Ally e também começar a ensaiar seu discurso já que planeja pedir ela em namoro, em todos esses cinco anos de amizade das duas a vampira criou um grande afeto pela baixinha, oque pouco a pouco se tornou um forte amor.... e ela não perderia mais nenhuma oportunidade.

- Eu-eu adoraria Laur - respondeu sorrindo e vendo a vampira corar tanto pelo apelido quanto pelo olhar profundo da baixinha.

- T-tudo be-em então como é semana que vem podemos combinar o horário depois, tudo bem pra você - perguntou tentando fixar o olhar em algo.

- Claro - sorriu - vamos entrar, mamãe fez aqueles biscoitos de gengibre que você adora - falou enquanto já abria a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Party to Hybrid - (One Shot/Alren -romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora