ONDE ESTOU ?

59 9 2
                                    

'' JAMES''

Estou no trabalho pensando em Isabelle ainda bem que ela não perguntou muito sobre aquele dia creio que ela não gostaria de saber sobre meu segredo o que eu herdei do meu pai .

Vou explicar , Minha mãe Lucy estava de assistente no acampamento Pacawea que se localiza numa ilha ( onde agora é deserta ) no oceano atlântico a uns 7 km de Nova Jersey . Ela observava as crianças entediada sempre em busca de aventura . Então um certo dia ela teve um sonho da ilha e como a aventureira que era foi atrás , Entrou na floresta e se perdeu até ver uma pantera negra com olhos âmbar ( coisa que não herdei ) depois curiosa ela resolveu ir atrás dele ou praticamente atrás do destino .

Minha mãe sabendo de minha herança e inimigos de meu pai , me trouxe para cá mas infelizmente ainda estão atrás de mim pelo o que sou e as riquezas que posso fazer , Eles não sabem onde moro então querendo me pegar quando sabem que eu tenho laços com qualquer pessoa que se envolva comigo eles vem e pegam , Já aconteceu uma vez com um amigo quando eu morava em Boston e nunca me perdoei , eu tinha apenas 8 anos e me sentia só . mas infelizmente são 6 grandes empresários que sabem disso e cada dia é um sofrimento mas pararam de me seguir só não sei porquê ? .

Desde então não tenho laços com as pessoas ... até conhecer isabelle e por isso possuo um grande receio . Pensando nisso vejo que são 14:54 resolvo ligar para o número que ela me deu na nossa última conversa ...

Ligo 7 vezes e nada . Até minha colega do escritório ligar a TV e percebo que uma repórter está no colégio dela pelo que entendi . então ouço o que ela diz.

— Olá pessoal , temos uma nóticia urgente aqui no Colégio Chicago Everman , Hoje uma garota chamada Isabelle Taylor Campbell aluna do 3 ano do ensino médio foi raptada na própria sala de aula por 27 homens armados de preto encapuzados ...

Ao ouvir que isabelle está desaparecida , não escuto mais nada e quase deixo meu celular cair no chão , Droga é minha culpa , é culpa minha ela ter desaparecido . A primeira coisa que penso é em ir atrás dela .

Tenho uma ideia . Falo com o meu chefe que embora tenha ficado com raiva , me deixa ir . saindo da sala ando pelo o corredor evitando ficar no caminho das secretárias acumuladas de papéis e serviços .

- Oi James ! - olho para trás e vejo quem é ... Susan , colega de trabalho , aceno e vou correndo até o elevador .

Chegando ao térreo , saio do prédio e vou até o estacionamento ligando para Adam , um garoto de 14 anos ajudante de pesca do meu avô além de ser um expert sobre tudo que envolva a natureza .

- Oi Cara ! O que houve ?

- Passa para o Joey , por favor .

Ele passou para o meu avô e eu comecei a falar sobre o motivo de estar ligando para ele enquanto eu estava a caminho de lá , tomando cuidado com o trânsito passo no Avenue North Beach perto do Lincoln Park e das quadras de vôlei de praia e logo no  aluguel de caiaques e barcos a remo que eu encontro o meu avô .

— Olá james , vamos pegar a pequena julie os mantimentos e ferramentas para seguirmos com a viagem .

— Sabia que podia contar com você , Joey .

Andamos pelo o cais e encontramos adam ligando o motor .

✴✳ Isabelle. ✳✴

Quando acordo, percebo que estou numa ilha tropical pois sinto o clima úmido e meio abafado , estou cheia de suor e mosquitos ao meu redor . Saio da cabana de palha e taipa e ando para perto do mar que ao observar , vejo o mesmo azul cristalino dos olhos de James . Então alguém fala .

- Vá sonhando que vai fugir , até seu namorado aparecer e falar com meu chefe mas antes ele também quer te conhecer . diz o homem sem os dois dentes frontais para mim formando um sorriso enquanto está com um facão e um coco verde .

Onde eu estou ? E que enrascada eu me meti ?

CONTINUA ......

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora