a menina roubada

745 3 9
                                    

Era uma vem uma mãe que engravidar de uma menina e ela chama Valentina e a mãe Tava doente mais o marido ficou muito triste e o marido falo para o guarda acha uma flor para curada mãe da menina e uma velha ela tinha um poder da flor para curar a mãe da menina e quando ela cantava a flor brilhava e o guarda venho e ela fecho a flor aí que ela foi prala a capa dela derrubou os guarda virar brilha e eles disse que achar ar a flor para curar a mãe da menina e aí a mãe da menina tomo a sopa da flor e aí a menina Valentina nasceu e ela tinha um cabelão e a mãe e o pai ficou muito muito muito feliz demais ficaram tão feliz que deu até uma coroa para a menina Valentina o pai dela deu pra ela aí de noite enquanto eles sumiram a velha canto a música e o cabelo de Valentina brilhou e a velha comtou o cabelo de Valentina e ela achou muito estranho e aí ela levou a menina Valentina os pais dela ouviram o choro de Valentina e a velha levou a menina a gente é quando a velha cantava ela ficava jovem por isso ela levou a menina Valentina aí muito muito muito tempo depois a menina Valentina cresceu e ela tinha um bichinho e se chamava Pasqua a gente é a velha fugia a ser mãe de Valentina gente é a velha deinchou a Valentina. Em uma torre muito muito muito grande demais para protegerá de todo o mal e de todo mundo aí a menina Valetina ela cantava com o bichinho dela muito feliz mais com ele a torre era muito muito muito grande que o cabelão de Valentina era muito muito muito grande que quando a velha queria subi a Valentina usava o seu cabelão que ia até o chão o cabelo de Valentina e a velha subia de cabelo de Valentina e não fui a era normal porque ela já acostumou aí tinha um bom e mata ela é ele matou a velha bruxa malvada que vazia o mal de Valentina a e os pais de Valentina morava no Castelo bem e muito lindo aí Valentina saiu da Torre e achou os seus pais e viveram felizes para sempre fim edesde que lindo curtim compartilha e cometa Fim (valetina).

 Em uma torre muito muito muito grande demais para protegerá de todo o mal e de todo mundo aí a menina Valetina ela cantava com o bichinho dela muito feliz mais com ele a torre era muito muito muito grande que o cabelão de Valentina era muito muit...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Borboleta Da Asa QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora