A grande notícia

49 7 0
                                    

Depois de ver o Mark,e outros amigo eu encontrei o Jean e começamos a conversar.
Enquanto nós andávamos pela rua,o que fazia tipo 2 minutos,eu percebi o quanto ridícula eu estava sendo!
Ele meio que me maltratou,por MUITOO tempo.E eu não ia dar o gosto (que na verdade eu já tinha dado)dele ter minha amizade de volta!
Então parei de andar e fui para longe dele:
CONVERSA ON
A-Olha,você me tratou mal por muito tempo,agora não é só porque o seu pai trabalha com o meu que eu vou mudar.
C-Ok,eu entendo que eu fiz MUITA merda,mas me dá uma segunda chance por favor!
A-Eu te dou,mas por enquanto você tem que provar que você realmente não me tratava mal só porque queria!Eu volto sozinha para o hotel.
Antes dele falar alguma coisa,os dois celulares(o meu e o dele)tocaram.No meu era meu pai,e no dele o pai dele.
Nos se olhamos e atendemos apenas um celular(que foi o meu,claro)
Por sorte o pai dele estava com o meu
CHAMADA ON
P-Filha?
A-Oi pai,o que foi?
P-Nós temos uma notícia para dar a vocês
C e A-FALA!!!
P-Nossa,calma vocês 2,pelo visto vocês já se encontraram,enfim.
P-NÓS VAMOS SE MUDAR PARA NEW YORK,E VAMOS MORAR TODOS JUNTOS,mas já avisando seu quarto é ligado ao do Jean(Nome do meu ex-crush)
A-...
C-...
P-Alô?
MENSAGEM OFF
CONVERSA ON
A-Eu não acredito no que tá acontecendo,eu vou morar com você!EM UMA CASA!COM QUARTOS GRUDADOS!
C-Eu gostei!
A-Você tem sérios problemas
Sai correndo em direção ao hotel.
No meio do caminho eu recebia uma mensagem do meu pai falando que a gente não ia voltar Brasil,só a minha mãe com as roupas,visto permanente,negociar a venda da minha casa e é CLARO trazer a Maia,Bilu e Billy.minhas duas gatas e meu cachorro.
Meu pai já tinha alugado a casa,onde nós iríamos morar.
ISSO FOI TUDO TÃO RÁPIDO!
COMO EU VOU CONTAR PRA DUDY E PRA LIZA!
E MEUS AMIGOS DA ESCOLA!
Isso parece um pesadelo.
Tomara que melhore com o tempo.
#Xatiada

Minha Vida Nada ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora