Último sábado em Bauru?

48 4 0
                                    

Olá diário , estou triste, porque acabei de sair do parque, onde me encontrei com Fran,Helen e Xavier... Foi tudo muito triste, Fran e Helen choraram e eu as acompanhei... O Xavier ficou muito tranquilo com tudo isso, ele ficou feliz por mim e eu fiquei tipo : WHAT?! Ele deve estar me traindo, ou perdeu o interesse em mim? Mas eu não tenho tempo para pensar nisso, irei priorizar minhas amizades...Meu Deus eu vou ficar parada esperando o meu despertador tocar as 8:00 da manhã da manhã seguinte ? Eu tenho que fazer algo,não posso aceitar de braços cruzados! Vou tentar falar com meu pai, mas acho que não irá funcionar..
~Indo falar com meu pai~
Clarice(eu)- Pai, você está ocupado?
Robson(pai)- Um pouco Clarice, o que tu queres?
Clarice(eu)- Então... É um pouco complicado...
Robson(pai)- Querida, está tudo bem?
Clarice(eu)- Pai eu não quero ir para São Paulo!!!!
Robson(pai)- O que? Por quê? O que aconteceu?
Clarice(eu)- Todos os meus amigos estão aqui,eu amo a nossa casa e demorei muito para me adaptar, fazer novos amigos e começar a gostar dos professores ! Além disso eu tenho um NAMORADO!Pai por favor, eu imploro, vamos ficar...
Robson(pai)- Clarice eu sei que isso tudo é muito complicado... Mas eu não posso fazer infelizmente nada,pelo menos eu acho! Eu posso tentar , mas, não irei te garantir nada! Eu farei o máximo que conseguir ! Aviso você mais tarde...
Clarice(eu)-PAI MUITO OBRIGADA ! EU AMO VOCÊ !!!!!!
Robson(pai)- Eu vou tentar, não crie esperanças!
Logo após esse diálogo eu marquei outro encontro no parque com Helen,Fran e Xavier as 14:30, a Helen e Fran confirmaram! Mas Xavier não viu a mensagem! (Pensei)Depois do meu encontro com as meninas , dou uma passada na casa dele e conto a notícia !
~fui até o parque e encontrei as meninas~
Clarice(eu)- Gente tenho uma noticia...
Helen e Fran(BFS)- FALA! JÁ DEU DE SURPRESAS POR HOJE! ( em sincronia)
Clarice(eu)-EU VOU FICAR... QUASE CERTEZA!!
BFS- Que ? AÍ MEU DEUS ( sincronizado novamente )
Começamos a nos abraçar, a Helen não parecia muito feliz, mas,perguntaram o motivo pelo qual eu iria ficar(talvez) e eu expliquei, depois nos despedimos e eu avisei que quando eu tivesse certeza eu avisaria e  fui embora porque tinha que passar em uns lugares!
Antes de eu ir a Helen me disse que estava ficando com um carinha super legal e ela disse que só iria contar para mim e Fran quem era , quando ela achasse melhor... Nem insisti , mas fiquei curiosa... Ela disse que iria até a casa dele mais tarde e ficou um clima de mistério... Mas nem pensei em siga-lá porque se ela descobrisse ela iria me matar!
Fui para casa tomei um banho e troquei de roupa para ir até a casa do Xavier e além disse passei o meu gloss favorito, e depois fui de bike até lá...
~cheguei e apertei o interfone, como a Silvinha (faxineira) já me conhecia ela só abriu a porta e falou para eu ir até o quarto do Xavier, subi as escadas e...

A Desastrosa Vida De Clarice ArmaniOnde histórias criam vida. Descubra agora