Capítulo 15

73 4 7
                                    

[N/A: oie, eu finalmente voltei depois de vários pedidos :). Vou mudar um pouco o estilo da fanfic, espero que gostem ]

-Damon, isso é ridículo,você está delirando..se acalme um pouco e..-ele não me deixou terminar a frase,apenas me interrompeu sem mais,nem menos.

-Elena, olhe nos meus olhos- ele tocou o lado do meu rosto,levantando a minha cabeça e me fazendo olhar direto em seus olhos -me diga a verdade,é a única coisa que te peço agora.

eu acabei revirando o olhar discretamente,ele entendera tudo errado.

-Não é do jeito em que você imagina..eu juro que foi um acidente- não estava mentindo,mas também não era uma verdade tão verdadeira assim (?)-eu sei que seu sangue me tornaria uma...coisa da sua espécie-murmurei para não deixar que ninguém ouvisse-mas na hora,Damon é tudo tão rápido.No dia seguinte eu estava bem,curada..mas..-abaixei a cabeça lentamente

-Mas estava com fome,uma fome que nenhuma comida poderia jamais saciar..-ele completou a minha frase..como eu me arrependo..

-sim..e me arrependo do que fiz depois,me arrependo tanto Damon..me ajude por favor.-segurei suas mãos olhando para seus olhos azuis que me observavam sem pena alguma

-Ah,agora quer ajuda?! Afinal,como você chegou aqui se pela manhã estava sol?-ele perguntou e o fitei com um olhar esperto

-Só vim quando o tempo estava nublado,nenhum sol bate aqui...vê?-apontei para o céu com uma esperança tremenda para que não faça sol esta tarde.

-Elena,você não esta entendendo a situação,você é uma VAMPIRA,assim como eu,isso é terrível- ele cobriu os olhos com a mão,os esfregando suavemente.

-Não é. Eu sou a mais rápida,imortal,com aparência jovial para sempre e o melhor..-me aproximei,quase tocando seus lábios-posso ficar com você por toda a eternidade!-um sorriso se abriu em meus lábios,mas não nos deles.

-Mas para isso você se alimenta de humanos,de seu sangue,podendo causar sua morte-ele afirmou e meu sorriso desapareceu

-Não vai me dizer que é errado por que eu sei que faz o mesmo-joguei os cabelos para trás olhando em volta,ouvindo o sinal tocar -Nos falamos depois,beijos-evitei o assunto beijando o canto de sua boca,sorrindo e saí correndo para a sala. Até o ouvi gritando pelo meu nome algumas vezes mas ignorei totalmente.Entrando na sala de História.

-

N/A: HOLA MISHAMIGOOOOSSS.Esse cap foi bem curtinho só pra avisar que EU VOLTEIIII. Não vou postar regularmente mas pelo menos voltei e estou escrevendo mais umas 3 fanfics, recomendo a de Riarkle pq tenho várias idéias e vai ser ótimo.

Espero que tenham gostado dessa coisa curta,bjs :)

••Vampires have feelings too••Onde histórias criam vida. Descubra agora