Você quebrou o acordo

15 2 0
                                    

Bill foi atirado no chão pelos dois seguranças na saída do colégio. Ainda no chão ele ouviu a voz de Lorena atras dele:

-Eu te avisei Bill Compton, Eu te avisei, sua filha deve esta te achando um bêbado.

-Ela não vai me esquecer agora, eu falei com ela sobre o motivo dela queimar no sol, so não tive tempo de explicar mais.

-E nem vai ter Bill, quando você pediu pra deixar ela ir eu fiz um acordo e voce me prometeu que nunca mais falaria com ela se eu fizesse isso.

-Mas ela é minha filha.

-Ok Bill, mas toda quebra de acordo tem sua punição, e agora...

-O que você esta querendo dizer? -Perguntou Bill depois da grande pausa que ela fez pra falar.

-Agora eu terei que mata-la.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Você não pode estar falando serio, eu lhe mato primeiro. - Bill disse aos berros.

Lorena soltou uma risada maléfica.

-Sério Bill? Sério? Eu sou sua criadora, sou uma vampira bem mais velha que você, tenho bem mais experiência, você acha que tem mesmo chance de lutar comigo?

Bill se calou e abaixou a cabeça triste como se ja soubesse a resposta para a pergunta.

-Deve estar faltando umas horas pra nossa filha sair Bill,então aguarde e você vai ver, porque ao contrário de você eu não vou la atrapalhar a aula dela, e soltar verdades absurdas para as outras pessoas, alem de te vencer na força eu te venço na inteligência.

-Como você ainda tem a coragem de chamar ela de filha? VOCÊ QUER MATA-LA.

-Vocês dois não aceitaram a familia que eu quis dar pra vocês, agora aceitem as consequências.

Assim que Lorena terminou de falar isso ela acertou a cabeça de Bill com um pedaço de pau que estava ali por perto fazendo ele desmaiar.

Quando ele acordou estava em um lugar escuro e com as mãos è pés amarrados. Então ele entendeu, Lorena tinha o prendido para que ele não atrapalha-se na hora que ela fosse matar Naju.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Na hora de ir embora estava os seis juntos, Danonne, Daniel, Simon,Rebecca,Manu e Naju. Lorena estava observando de longe eles se despedirem. Daniel,Simon e Rebecca foi para um canto, Danonne foi sozinha pois sua casa não era caminho de nenhum deles. Manu e Naju foram embora juntas pois Naju ia pra casa de Manu.

No meio do caminho Lorena parou as duas, Naju não lembrava dela e agiu normalmente:

-Com licença, seus pais falaram pra vocês me acompanhar. -Disse Lorena pegando o braço de Manu.

-Quem è você? -Perguntou Manu achando aquilo muito estramho.

-Sou amiga dos seus pais. Eles pediram pra vocês me seguirem pra encontrar com eles.

Lorena disse isso sem ter ideia qual o nome dos pais de Manu, ou se ela tinha mesmo pais.

Qualquer um em uma situação dessa não iria com ela, ou faria mais perguntas, mas ao ver que as duas não estavam acreditando usou seu poder de convencimento fazendo as duas seguirem ela como se estivessem hipnotizadas.

Quando ela chegou em um tipo de beco com as duas enfim tirou elas do transe mas logo em seguida pegou uma estaca de madeira que havia deixado ali pra situaçao.

-Pra que isso? Onde estão meus pais? -Manu perguntou assustada. -Você disse que eles estariam aqui.

-Bobinha. -Lorena disse com seu tipico tom sarcástico. -Você nem devia estar aqui, mas agora que esta vai servir de platéia. Diga suas ultimas palavras pra sua amiga.

-Como assim? -Manu perguntou apenas isso por que ja tava entrando em desespero.

Ela começou gritar por socorro ate lorena lhe dar um tapa na cara e ela cair no chão.

-Eu não queria isso Ana julia. Eu so queria uma família. Portanto não bote a culpa disso em mim e sim no seu pai.

Sem muita cerimônia ela levantou a estaca e cravou no peito de Ana Julia. E desapareceu dali como o vento.

Manu gritou ainda mais alto e correu para socorrer a amiga, porém não a nada que ela poderia fazer, começou chorar, pedir por socorro, abraçou o corpo da amiga ensangüentado e beijou seu rosto.

Nada que esboçasse uma reação em Naju.

Ela ja estava morta.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Lorena chegou no presidio de Bill, que ainda estava la abatido igualmente quando ela saiu:

-Bill, eu vou te soltar e espero que você nao tente nenhuma gracinha, mas so quero te dizer que ja esta feito, eu vou sumir da sua vida pois agora você nao me deve mais nada.

Quando Lorena lhe soltou ele mal deu atenção pra o que ela falava. Saiu rapidamente dali pra encontrar e tentar socorrer a filha.

Saga Love Dark- The StartWhere stories live. Discover now