Wagney On
Nos socializa-mos muito facíl , os caras são legais pro cacete...E as minas São um sucesso todas gatxinhas.
Estava tão distraido que nem vi que estava acompanhado por uma gatxiinha...
Decide provoca-laNey - Pode ir dizendo oque quer.
Thandy- Oi para t tmbm idiota.
Ney- Cê me chamou de quê.?
Thandy - Viroooô surdo .?
Mas eu faço questão de repetir idiota.Ney- Haa não enche...😠
Que Coisa mas chata...
Naya on.
Estava deitada no gramado da escola quando alguem tapa o meu sol...
Quando Olho pra cima vejo uma coisa bem ingraçada... 😂😂(imaginem o maxímo possível )...Deixando isoo era o Feh...Naya- Sai dai coisa chata...
Feh- Desencana baixinha...
Naya- Oque vc quer fala logo.?
Feh- Quero Vc Shana.
Naya- Para Vaii.? - correi no mesmo estante.
Feh- Ok Ok. , Mas Antes De de eu ir embora queria convidar vc pra jantar la em casa as 21 topa.?
Naya- Sim, Ja Que é ao lado da minha casa mesmo Agora Vaza Garroto.
Feh- Engraçadinha Vc Ein...Mas Nos esbarramos po ae..
Sheila On
Quero Mim Vingar Daquelas Lacraiias e pra tal preciso fazer uma festa em que todas pessoas da escola(Todos mesmo até os nerds) estaram presentes.
E vou fazer tudo isso no proximo sabado...
Porque é pra ser bombastico..
YUNIE ON.
Oh My God o Erick é um Gato gente... Vou Falar Com Ele j que ta vindo na minha direcção...
Yunie- Oi Erick.
Erick- Oi ..Td bem com vc?
Yunie - Tudo sim..
Erick- Estava Indo Na Cantina Quer vir Cmg..
Yunie- Claro que sim vamos..
Chegamos na cantina jogamos o papo foraaa e ate descubri que ele adora football.
Mas eu ja tinha que ir...Yunie- Erick Foi Bom Conversar com Vc Mas Eu Tenho Que Ir Bjs..
Erick- Tabom então..
Estava saindo quando oisço # alguem mim mandando parar e viro vejo o erick..
yunie- Sim .
Erick- Não Vai Me Dizer Nem Seu Nome?
E Nao Vais Dar-me O Teu Nr?Yunie - Ooh Disculpas
Yunie .Erick- Nome Lindo Como A Dona.- coitada ficou toda roucha.😂😂😍
Yunie-Obg ...Anota ae o nr ******.- OMG ELE MIM CHAMOU DE LINDA.
[…]
FEH ON
JA Eram 20 quando terminei de arrumar tudo ...Decide
Mim arrumar pra o jantar ...Vou pedi-la em namoroo como a sheila quer ...
Naya on
cheguei em casa comi e dormii Vi que as meninas nao estvaam entao pus alarme para 20:10 pra eu poder mim arrumar pra ir ao tal jantar.
...
Acordo com o meu cellular vibrando encima do criado mudo.
Vejo que ja sao 20:11 e decido mim arrumar....
Entreii no banheiro fiquei la uns 15 minutos , depois sai e fui a direcção do closeth abrii e vi que hii tenho muita roupa fofa e como a noite tava fresca optei por um cropped e uma saii soltinha e uns all stars.
Nao mim produzii tanto assim Prq eu ia ao lado da minha casa nem..😂vesti e fui em direção ah casa do feh... toquei a campainha mas como o portao tava aberto eu entrei e vi uma coisa tao as tao fofa...
Oi amores desculpa a demora na postagem dos cap' é que estou sem ideias peço que mim perdoem..
Mas apartir de hj vou postar sempre que eu puder as 6 ...
Espero que gostem do cap e bj bj. 💜