O comeso

471 17 2
                                    

Oi o meu nome é Hemanuelly,trabalho em um bar ,eu estou estudando para ser uma grande pediatra ,eu não vejo hora de chegar amanhã ,vai ser o meu primeiro estagio no hospital,agora estou me arrumando para ir trabalhar ,não é muito empolgante ficar no meio de caras bêbados ,não é fácil os meus pais sempre dizem para mim,
lagar esse emprego,quero ter o meu próprio dinheiro e pagar a minha faculdade eu mesma.

Cheguei no trabalho estava como todos os dias ,de repente chega um amigo meu ele chama - se Bobby e atrás dele estava dois homens gatisimo ,um tinha cabelo curto e loiro era baicho,olhos verdes e musculoso parecia ser mais velho que o outro ,ele também tem olho verde,era bem auto cabelo escuro e longos.

-oi manu - disse o Bobby.

-oi Bobby a quanto tempo que não te vejo.- eu disse lhe apertando a mão.

-sabe aquele meu trabalho nem da tempo de vir beber um pouco.-ele diz meio que sorrindo.

-Vai querer o de sempre.- disse lhe ser vindo ,pensei nunca soube que trabalho era esse.

-A lhe esqueci de apresentar os rapazes ,esse é o Dean e esse é Sam.

-O que vocês vão querer? -eu fiquei pasma de ver aqueles rapazes i mais velho então é lindo eu nunca vou esquecer aquele nome Dean.

-Mesmo que o Bobby . -diz o Dean me olhando com uma cara de tarado .

-Eu também, dis o Sam

-Tchau

-Mas já Bobby fica mais um pouco.

- Tenho que ir , vocês vão?

-Eu vou ficar mais um pouco. Disse o Dean.

-Então ta foi um praser de te conhecer vamos Bobby . diz Sam

- Então Hemanuelly você trabalha o dia enteiro aqui?

-Pode me chamar de manu,não eu também estudo.

-Então manu o que você esta estudando ?

-Bom eu estou terminando amanhã vou fazer o meu primeiro estagio no hospital.

-Então você vai ser medica,você pode me atender no seu consultório?. Ele diz com uma cara de safado.

-Ha que pena eu só a tendo crianças...-fico sem jeito.

- Você quer sair comigo?

- A eu não sei se devo porque mal te conheço .- fico na duvida

-Vai sim eu te garanto que você não vai se arrepender .

-Então ta que horas você vem me pegar aqui?

-Lá pelas 20

-Está bem até mais tarde

Minha Vida Mudou Com Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora