Episódio 27 - Amantes?

257 8 0
                                    


Emily On

Assim que entro no banheiro tranco a porta... Ufa! Quando eu terminei de lavar o rosto, vi o Thiago na janela.

Thiago: Qual é? Trancou o banheiro?! Ta com medo de que?!

Emily: De nada! Só que não sou do tipo que faz sexo sem compromisso!

Thiago: Quebra esse galho vai!

Emily: NÃO! (Eu abri a porta, mas quando fui abrir a porta do quarto... Estava trancada) O que?

Thiago: Se não quer sexo sem compromisso... (Ele me prensou no chão) Volta comigo? (Meu coração disparou)

Emily: Thiago... (Ele me beijou fazendo com que me calasse)

Depois ele começou a descer os beijos, mas ainda me calando... Eu não vou conseguir aguentar! Amo ele demais... Se ele ficar com tesão por minha culpa, nunca vou me perdoar! Mas eu não quero!! Eu empurrei ele e fui pro banheiro de novo, tranquei a porta e a janela... Eu não quero isso... Quando achei que ele tinha ido, tomei um banho... Mas quando terminei e saí eu caí no chão...

Thiago: Prometo que não vou mais te trair!

Emily: Então...

Antes que pudesse dizer algo ele arrancou minha toalha me deixando nua! Ele foi beijando minha barriga e meus seios... Não sei o que ouve mas, eu comecei a tirar a roupa dele!! Concordo que eu quero transar com ele... Mas... Mas e se ele me trair quando voltarmos? Bem... Só hoje!

Depois de tirar toda a roupa dele, eu chupei o pau dele... Mesmo depois de parar ele estava gozando muito! O que deu nele? Bom, agora isso não importa! Depois ele me pegou no colo e me prensou na parede... Ele ficou beijando e brincando com meus seios... Quando ele parou, ele meteu na minha buceta!! E ficou nesse vai e vem até que chegamos no nosso limite... Nós nos deitamos e adormecemos...

Acordei com o Thiago me beijando...

Thiago: Acorda princesa...

Emily: Já acordei...

Thiago: Isso que nós fizemos significa que somos amantes ou namorados?

Emily: Amantes... Não vou te forçar a nada!

Thiago: Também não irei te forçar!

Nós limpamos o quarto e tomamos banho, depois disso, ele foi embora... Eu fiquei assistindo alguns filmes até que a Julia me liga.

Ligação On

Emily: Fala Juh?

Julia: Tava vendo filme de terror né?

Emily: Eu ESTOU vendo filmes de terror!

Julia: Ta! Mas vamos direto ao assunto! Lembra do dia que você insinuou umas coisinhas?

Emily: Lembro! Que foi?

Julia: Tu tava certa...

Emily: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! Finalmente filha! 

Julia: O que quis dizer com "finalmente"?

Emily: Até eu já tinha perdido a virgindade!

Julia: Haha, vaca!

Emily: Tenho que desligar, bye!

Julia: Bye!

Ligação Off

Depois de conversar com a Juh, continuei vendo os filmes... Até fiquei feliz... A Julia deve estar feliz mesmo!!! Fico feliz por ela! Depois de ver os filmes, eu subi, tomei banho e capotei na cama...

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora