CAP.26

76 4 0
                                    

A festa ocorre muito bem , dou muitas risadas e Alex faz declarações lindas pra mim , estou muito feliz jamais imaginei que esse dia chegaria, dançamos, bebemos e comemos muito . Não me importei com a presença do Brad e nem dos meus pais , afinal amanhã eu irei resolver tudo isso .

*********

Chegamos no apartamento do Alex, bebi demais estou bebinha , ele me pega no colo e me leva até o quarto , começa a tirar minhas roupas e sapatos , minha cabeça gira eu só queria dormir .

- Não Alex deixa eu dormir .

- Ah não vai mesmo esta cheirando a bebida , precisa de um bom banho !

- Não amor , eu tô com sono !

- Eh de se esperar mesmo que esteja , vem vamos pro chuveiro .

Ele me pega no colo de novo e vai me levando pro banheiro, tento lutar pra impedir mas é quase impossível ele é muito mais forte que eu .
Liga o chuveiro e me joga em baixo de uma água tão gelada que na hora desperto.

- ALEEEEX ! - Grito assustada .

- Amor calma e só pra evitar uma ressaca amanhã, você vai levantar cedo , vai me agradecer depois .

Ele pega uma esponja e começa a esfregar no meu corpo com sabonete, depois de alguns minutos pega uma toalha me enrola, me pega no colo de novo e me leva de volta pro quarto, estou me sentindo uma criança, ele me coloca na cama pega o secador e começa a secar meu cabelo , eu deixo porque gosto , nunca me senti assim , nunca ninguém cuido de mim assim , quando ele termina de secar meu cabelo vai no guarda roupa pega uma blusa e uma cueca e joga pra mim .

- Se veste aí eu já volto!

E sai do quarto , me visto bem rápido e me jogo em baixo dos lençóis, depois de alguns minutos ele volta com uma xícara de chá e um comprimido .

- Toma bebe , vai te fazer bem.

Engulo o remédio e bebo o chá sem questionar , ele pega a xícara coloca no criado mudo , apaga as luzes e se deita do meu lado , e me aninha em seus braços.

- Obrigada ! - Eu falo .

- Pelo que ?

- Por cuidar de mim !

- Daqui pra frente só vou me dedicar a isso , você será minha mulher e vou cuidar de você pra sempre .

- Eu te amo Alex! - Sinto que ele sorri , me dá um beijo na testa e diz.

- Também te amo muito .

E assim adormecemos .

Acordo com o celular despertando, estou sozinha na cama, assim que me sento a porta do quarto se abre e Alex entra com uma bandeja na mão, tem café, suco , bolo e pão.

- Bom dia amor como esta a cabeça? - Ele se senta perto de mim colocando a bandeja no meu colo e me dá um beijo na testa .

- Está ótima, obrigada !

- Se quiser outro comprimido .

- Estou bem amor !

- Vamos comer então, hoje o seu dia e corrido eo meu também.

Comemos em silêncio, minha cabeça não dói nada , me sinto leve e feliz muito feliz .

Terminamos o café nos arrumamos e saímos, Alex me deixa no serviço e vai pra escola . Assim que chego vejo Mia vindo atrás de mim já falando minha agenda .

-Bom dia senhorita Lais ! Hoje você tem reunião com o Brad eos seus pais !

- Obrigado Mia , mas você não está de atestado ?

- Estou me sentindo ótima senhorita Lais , e quando tiver um tempo gostaria de conversar com a senhora .

- Hum sei , tudo bem então Mia , depois do almoço estarei disponível!

- Obrigada !

Entro no minha sala e começo a trabalhar , depois de algumas horas meu telefone toca .

- Oi !

- Senhorita Lais o Brad está aqui .

- Mande ele entrar daqui a 5 minutos !

- Ok !

Ajeito minha sala e dou uma ajeitada no visu, não que eu ligue pra ele mas quero que ele veja que ando sempre poderosa .

Depois de uns minutos a porta se abre e Brad entra .

- Bom dia Brad , pode se sentar ! - Aponto para a poltrona que está a minha frente .

- Estou aqui Lais !

- Bom vou ser direta , eu andei pensando bem e realmente tô cansada dessa briguinha entre a gente , vou te dar o direito de pai sobre o David!

- Sério? - Ele me olha com um sorriso bem largo , vejo brilho em seus olhos .

- Sim, mas você tem que me dar um tempo , David pensa que o pai está morto , então vamos ter calma , não quero assuta-lo !

- Tudo bem , mas porque decidiu isso ?

- Por que eu pensei bem, uma hora ele ia descobrir , então eu preferi que seja da melhor maneira possível.

- Está certa , Lais eu nunca quis seu dinheiro e nem sua fama de mulher rica , pelo contrário, eu nem sabia que você tinha engravidado de mim , você nem me contou , sumiu e depois de anos apareceu com um muleque que ea minha cara , confesso que no começo tive esperança de você me dar uma chance mas vi que não ia conseguir , então eu só quis meu direito de pai mesmo, já perdi muuuito tempo da vida do David, não queria perder mais nenhum segundo.

- Poise Brad o que vivemos no passado fico lá, a única coisa que nos liga eo David e mais nada , espero que entenda ,vou me casar e estou muito feliz !

- Lais de todo meu coração te desejo que seja muito feliz, muito feliz mesmo !

Vejo que ele está sendo sincero, não há mentiras nem falsidade em seus olhar , parece aquele Brad que eu conheci a muitos anos atrás, aquele que não fico comigo por uma simples aposta .

- Eh bom assim que você ver como vamos falar com David me ligue , vou estar ansioso esperando , e antes de ir embora, quero te mostrar isso .

Ele põe e mão no bolso tira uma foto e me entrega , fico chocada quase não acredito no que vejo .

- Brad não acredito aonde você conseguiu isso ?

- Na época da escola , ficou guardada no álbum, eu peguei de lembrança, achei que você gostaria de ver !

- Nossa gente ! - Estou pasma e uma foto minha bem atinga, na época que eu estudava .

Eu era bem feia desajeitada,  mudei muito , eu e Brad ficamos horas rindo e lembrando do passado olhando aquela foto,  realmente apesar de eu ter passado por altos e baixos , eu fui muito feliz , muito mesmo !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu era bem feia desajeitada, mudei muito , eu e Brad ficamos horas rindo e lembrando do passado olhando aquela foto, realmente apesar de eu ter passado por altos e baixos , eu fui muito feliz , muito mesmo !

Obs : Nessa foto eu tava sem óculos e com os cabelos soltos , raridade kkkkk .

" A EXECUTIVA "Onde histórias criam vida. Descubra agora