Olhos

46 3 0
                                    

" Alex aja o que houver nunca se esqueça que te amamos minha menininha. - Uma mulher me fala com voz tão doce e um semblante de preocupação, me da um beijo na testa e sorri. - Eu te amo, amo, amo. - A voz vai ficando fraca e vejo tudo preto."

Acordo ainda de olhos fechados, abro os olhos e apenas sinto algo que não sei como explicar, levanto e minha cabeça pesa, vou em direção ao banheiro abro a torneira e lavo o meu rosto, me olho no espelho e imediatamente dou um grito.

- Meus olhos...meus..meus olhos...eles estão azuis com um coração preto?!. - Falo comigo mesma, lavo meu rosto novamente, quando escuto Brenda entrar no no quarto com Vinicius nos braços.

- Alê... o que houve? Por que o grito?. - Pergunta preocupada.

Levanto o rosto e me olho no espelho, um alívio e nervoso me consome, negros novamente.

- Ahh.. não é nada demais, é que.... Aí meu deus vamos embora amanhã, embora ou seja Londres igual à desconhecidos. - Falo tentando mudar de assunto.

- Pois bem, vamos nos mudar, uma vida nova, casa nova, tudo novo. - Rir e eu junto. - Só vai nos restar as lembranças que vivemos aqui. - Concordo com a cabeça.

- Benda, tô cun fomi! - Vinicius fala.

- Vamos Brenda, vamos pegar alguma coisa pra comer. - Falo e Vinicius faz cara de animação. Este tá com fome mesmo kkk.

Descemos às escadas e fomos para cozinha e no balcão tinha um bolo de chocolate com cobertura de chocolate e vários morangos cobrindo ele inteiro, meu deus do céu que bolo, vontade de comer ele inteirinho.
Fui até a geladeira peguei um suco pra Vinicius e duas latas de Coca-Cola pra eu e Brenda. Comemos e depois fomos pra sala a qual me joguei no sofá.

- Ei, Brenda?. - A mesma olha para mim. - São que horas?.

- 12:20, os pais foram pra empresa vão almoçar por lá e só volta umas sete horas.

- Hm cadê o Edu e a Rê?. - Pergunto já que não percebi eles até agora.

- O Edu tá no quarto e a Renata foi pra casa da Ana e disse que só volta amanhã de manhã.

Levanto do sofá pego o Vinicius nos braços e dou beijos em suas bochechas gostosas.

- Vamos pro shopping? Tenho que comprar algumas coisas e almoçamos por lá mesmo. - Proponho a Brenda e Viny.

- Ox, pra agora, também tenho que comprar algumas coisinhas pra mim.

- E eu?. - Vinicius pergunta com uma carinha de cachorro sem dono. Ai como esse menino é fofo meu deus.

- Você também vai meu amor. - Falo dando vários beijos nele.

- Vou falar com o Edu, pra ver se ele quer ir.

Vou em direção às escadas subo e vou até o quarto dele e dou de cara com o Eduardo saindo do banheiro apenas de toalha.

- Meu Deus, que corpo que perdição. -Falo e mordo a boca sem pensar, eu e essa minha mania de falar na hora errada e só sair besteira.

- O quê?. - Pergunta com um sorriso de canto safado.

- Ah, não é nada, é que eu lembrei, ah... deixa pra lá. Sim você quer ir no shopping com a gente, eu Brenda e Viny?. - Disparo tudo de uma vez.

- Okey, vou sim, só vou me arrumar e estarei lá em baixo daqui uns dez minutos.

- Ah, ok então, vou tomar banho e me arrumar.

Saio imediatamente do seu quarto e vou para o meu tomo um banho rápido e saio do banheiro. Coloco um shorts de cintura alta e um crooped branco e preto, coloco uma rasteira de tachinhas, faço uma make básica ( Pó, lápis, rímel, é batom vinho ) deixo o cabelo solto pego minha bolsa com meus cartões e dinheiro, pego meu celular em cima da estante e saio.

Desço às escadas e vou até a sala onde todos já estão prontos.

- O dia que forem dar o Oscar pra quem mais demora de se arrumar, você ganha. - Eduardo fala e rir. - Mas valeu a pena.- sorri safado.

- Obrigado e então vamos? Vamos.

Saímos de casa e fomos em direção ao carro de Eduardo, entramos e fomos em direção ao shopping o caminho todo Vinicius passou cantando.

Ladrão de AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora