• Prólogo •

97 12 1
                                    

Eu acordei com a luz do sol em meu rosto.

Eu achei que finalmente poderia acordar em meu quarto novamente com a Omma Eunji acariciando meus cabelos para me fazer levantar.

Achei que finalmente ia poder voltar a ter uma vida normal.

Mas foi apenas mais um dia na cama do hospital.

Essa droga dessa doença está me matando aos poucos.

"Por que você não morre de uma vez?"

Era o que minha mãe biológica sempre falava.

Ela odiava o fato de eu estar doente. Meu pai tentava me matar todos os dias e minha mãe vivia me xingando.

E eu sei a resposta de sua pergunta, mãe.

Por que Kim Seokjin está do meu lado.

Eu levantei minha cabeça e olhei pela janela, revelando a visão da cidade.

Ah sim. Não me apresentei ainda.

Meu nome é Jung Hwa. Tenho 23 anos e tive que parar os estudos, ou seja, não faço nada da vida. Eu fui adotada pela mãe do meu melhor amigo. Apesar de nós não concordarmos em sermos apenas amigos, mas enfim... Considerem-nos como uma "Amizade Colorida".

Ah e... Eu estou morrendo aos poucos devido a uma doença que eu tenho. Eu vivo um "Dia após Dia" nesse hospital.

Só é necessário saber só isso sobre mim mesmo. O resto vocês vão ter que descobrir.

Era para ser mais um dia sem graça no hospital, até eu escutar a porta ser aberta, revelando Kim Seokjin.

A razão do meu "Dia após Dia" ser uma coisa boa de viver.

- Bom dia Jung Hwa. Dormiu bem? - Ele se aproximou e beijou minha bochecha.

- Sim Jinnie, mas poderia ter sido melhor se você tivesse dormido comigo.

Ele sorriu corado e se aproximou.

- Saranghae Jung Hwa.

E então selou nossos lábios.

Aquele beijo que eu peço todos os dias para que eu nunca perca. Para que se repita Dia após Dia.

Que eu fique com o Seokjin até meu último suspiro na Terra.

- Saranghae Jinnie.

Day by Day » Kim Seokjin FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora