Capítulo 2: Surpresa no shopping

8K 666 54
                                    


Enquanto andava pelos corredores do shopping, após receber pagamentos de mercadorias que vendeu, Nininha quitou algumas contas e decidiu descansar na praça de alimentação.
Comprou um milk shake que provavelmente seria seu almoço e começou a ler no seu ebook. Algum tempo depois ela percebeu dois olhos azuis fixos nela.

#nininha narrando

Quando percebi aqueles olhos azuis lindos olhando fixo para mim, e uma boca maravilhosa, eu automaticamente imaginei minha língua naqueles lábios, minha respiração ficou ofegante e por um nanossegundo, imaginei escutar o som das batidas do meu coração nos altos falantes do shopping, balancei a cabeça como se para limpar aquela imagem profana e quando ia tentar articular alguma palavra..., vejo aquela boca perfeita se movendo, e falando, e falando comigo, OMG!

- perdida em pensamentos? - disse aquele ser indescritível à minha frente.

- É...ou...hum, quando você apareceu? Digo, em que momento você se sentou na minha mesa? E aliás, quem te deu permissão para tal coisa? - eu disse meio atordoada.

- Bom "senhorita", se a senhora fosse mais educada ou menos surda, ou melhor se não estivesse tão mergulhada em sei lá o que, que você está lendo, poderia ter percebido minha chegada e meu pedido educado para sentar à mesa. De acordo com a sua falta de educação em não me dar atenção e ao fato da praça de alimentação estar praticamente lotada, decidi ser um ogro e me sentar. - disse o petulante à sua frente, com um sorrisinho de lado que me deixou louca.

Como pode eu me sentir assim, por um total desconhecido, ok ele é gatooo, mas eu nunca fui esse tipo de garota que se derrete por este tipo de homem. Decidi fazer minha melhor cara de paisagem e disse:

- tá você pode se sentar, afinal a mesa é pública e eu não posso escolher com quem sentar, mas por favor não atrapalhe minha leitura ok?!

Eu voltei a minha leitura,e mesmo percebendo que aquele par de olhos azuis não deixava de me olhar, tentei me concentrar na história, que afinal estava quente.
De vez enquando levantava o olhar só para dar de cara com aquele par de olhos, sentido minha bochecha arder desviava o olhar e voltava para leitura.

Passado uns trinta minutos, irritada com o voyer à minha frente, baixei o celular na mesa com mais força do que pretendia, perguntando:

- Cara, o que você quer, hein?

- O que foi? Não posso admirar uma mulher bonita? E hã, estou curioso, essas suas bochechas rosadas são porque estou te admirando ou você está lendo um desses romances picantes?? - disse sorrindo o atrevido

- Hã??!?!O quê?!? Você... está... olha você é um atrevido sabia - disse ela se inclinando sobre a mesa em direção à ele.

Ele por sua vez pega uma batata perdida na bandeja, leva a sua boca, e como se soubesse o efeito que fazia, mastiga demoradamente e lentamente vai se inclinando sobre a mesa também em direção à ela e diz com a voz rouca e sexy:

- Aproveitando que estamos iniciando uma conversa, me diz, o que uma mulher tão interessante e bonita como você, está fazendo sentada sozinha em uma praça lotada, apenas lendo um livro e não interagindo com as meia dúzia de homens que queriam, mais não tiveram coragem de sentar e falar com você?

No pequeno tempo que tico e teco se situaram, ela percebeu que estava olhando com gula a boca daquele homem e se ligou na pergunta que ele fez, sem graça e com o rosto vermelho de vergonha, Nininha se ajeitou na cadeira e procurou uma resposta para lhe dar.

- Veja bem, nós não nos conhecemos e não tenho o porquê responder suas perguntas ou falar sobre minha vida social, e para terminar esta "conversa" fique à vontade na mesa, é toda sua, tenha um ótimo dia ou não, pouco me importa, fui!

(...)

No momento em que ela terminou de dizer as palavras ela olhou debochada para ele e viu aqueles olhos azuis se transformarem em uma tempestade tropical, deixando -a ao mesmo tempo intrigada e com medo. Assim ela logo se levantou e foi embora em direção ao banheiro feminino.

Entrando no banheiro viu que estava vazio, parou diante a pia lavou as mãos, e levou - as ao rosto, como se isso fosse esfriar seus Pensamentos, se olhando no espelho ela pensou " o que foi isso, s.e.n.h.o.r? Ele disse que sou interessante e bonita?, Não, não pode ser, não um homem lindo como ele falando para uma mulher como eu, não é possível, ou é?, Aiaiai e se for?, Eu estraguei tudo como sempre. Talvez essa tenha sido a resposta às minha orações e eu disperdicei.

Abaixando a cabeça e novamente lavando as mãos, ela se acalmou, decidiu ir direto para casa, falaria com suas clientes depois. Saiu do banheiro e foi caminhando em direção à saída, os corredores do shopping não estavam tão cheios como a praça de alimentação. Para cortar caminho ela se direcionou para as escadas, quando sentiu um puxão no braço...

- Opaa me solta!! Disse Nininha assustada e aos poucos percebendo de quem se tratava.

Apesar do susto, algo dentro dela vibrou de alegria, e se derreteu quando sentiu o ar quente saindo "daquela" boca dizendo:

- Calma garota, eu só vim para dizer que sinto muito, às vezes sou um ogro.

- HÃ...a...e...que que nada, eu também não fui muito sociável - disse ela gaguejando ao notar o quão perto seus corpos estavam, e o quanto estava excitada com isso, não reconhecendo a resposta de seu corpo à esse estranho.

Tentando se afastar um pouco e não conseguindo, desistiu e olhou para cima em seus olhos, sentiu seu corpo cada vez mais próximo, pressionando o dela cada vez mais na parede, ela viu seu rosto se aproximando levando aquela boca na sua orelha dizendo:

- garota, você não sabe o que está fazendo comigo, - deu uma mordiscada e continuou - eu estou louco para beijar a sua boca mas não quero ser o ogro de antes - desceu pelo pescoço dela beijando, chegando ao lado da sua boca, abriu os olhos fixou-os nos dela e como se estivesse pedindo permissão foi se direcionando devagarinho até tocar os lábios com os dela e terminou falando - então o que me diz, menina bonita?

Ela já estava a ponto de gozar só com sua voz, já não estava mais pensando em nada.
Então ela inclinou o pescoço para melhorar o acesso a sua boca e respondeu praticamente gemendo a única resposta que veio a sua mente:

- eu quero, eu vou aaaaa... por favor me beija!

E com um gemido dolorido, ele agarrou os cabelos dela pela nuca com as duas mãos e a beijou, fazendo o mundo inteiro desabar aos seus pés, e a levou a viajar para uma nova dimensão alucinante, de onde ela não gostaria de sair nunca mais.

Meus Dois Federais (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora