¥
Havia se passado mais de meia hora e eu andava de um lado para o outro, Anthony estava demorando tanto.
Talvez o que eu estivesse pensando, fosse o melhor jeito. E quando eu menos esperei meu celular tocou Ocean drive.
- E ai? - disse rapidamente roendo as unhas ansiosa.
- Primeiramente não foi fácil - ele riu - tive que invadir o sistema dele e com certeza se ele tiver um hacker bom já deve estar sabendo quem sou eu - ele riu do outro lado - espero que o que está planejando vale a pena.
- Caso eu consiga acha-lo, digo que foi eu quem te pedi - falei rindo - agora me diga o que descobriu por favor.
- Seu nome é Justin Drew Bieber é líder de uma gangue e mora aqui mesmo no Canadá. Os seus lugares mais frequentados são suas boates principalmente uma com o nome de 10IP que significa Império e poder. É conhecido e respeitado e isso me deu medo - ele riu - Frequenta muito uma cafeteira aqui, próximo de sua casa que se chama Cafeteria luxo, pois ele ajuda bastante o lugar vi que é de um grande amigo dele o estabelecimento Talvez lá você o ache.
- Sei onde fica, Obrigada - respirei fundo e continuei a dizer - Como está de manhã vou aproveitar e ver se acho ele. Obrigada e amo você muito - escutei ele rir do outro lado da linha.
- também amo você, se cuida e boa sorte - desliguei rapidamente.
Mandei uma mensagem para Lindsay, eu queria ir até lá na verdade, eu precisava encontrar ele.
Bom dia amiga! Vamos sair tomar um café no estabelecimento perto de casa? Talvez eu esteja preparada para a realidade novamente.
Em alguns minutos meu celular apitou uma nova mensagem, Lindsay.
Tem trabalho da faculdade mesmo. Leve o notebook fazemos o trabalho lá então.
Lindsay.
Ótimo! Vesti-me uma saia jeans e uma blusinha preta e nos pés um salto preto. Deixei meus cabelos soltos e passei uma maquiagem de leve, apenas para esconder o sofrimento de dias.
Peguei o Notebook e desci as escadas e minha mãe dormia no sofá, calmamente.Pensei em acorda-la para dizer que estava de saída, mais ela parecia dormir tão bem.
Resolvi fazer pelo modo mais moderno, deixei uma mensagem para ela no celular e corri encontrar Lindsay, que estava sorrindo enorme ao me ver.- Eu estava com tanta saudade de ver você sair e viver um pouco - disse ela tirando os óculos de sol, estava encostada no carro e usava um vestido florido e uma sandália aos pés.
- Eu também estava Lindsay - falei sorrindo de volta. Olhei ao redor e senti um alívio ao ver que estava movimentado. Eu estava com medo dele aparecer.
Eu queria não poder ficar com medo, mais não estava sendo fácil superar.
- Vamos caminhando? - Disse ela para mim mais eu recusei e vi ela me olhar preocupada.
- Não fica chateada mas, não estou preparada ainda - respirei fundo e ela assentiu - Prefiro ir de carro tudo bem?
- Tudo bem - disse ela em forma de rendimento - Vamos de carro, mais você precisa voltar a viver amiga - ela riu e me abraçou carinhosamente e entramos na BMW e ela deu partida retirando o carro em seguida.
Ao estacionar em frente a cafeteria, entramos no estabelecimento e escolhemos a ultima mesa, por que eu realmente queria ficar longe mais de olho na entrada.
-Então amiga - disse ela me olhando contente - O professor disse quê essa matéria vai valer ponto ,e como você faltou essa semana, isso irá te ajuda muito.
- Irá sim - falei sorrindo e abri meu Notebook e vi seu olhar sobre mim desconfiada.
- Para você sair assim rápido de casa e vir aqui e tomar um café é difícil por que na verdade você nem gosta, deve estar acontecendo alguma coisa - Ela franziu o cenho e cruzou os braços - me conta o que está acontecendo amiga.
Realmente ela me conhecia muito bem.
- Talvez sim - falei derrotada - Você me conhece mais do que ninguém. Sabe que não gosto de café - falei rindo baixo - Não precisa me olhar assim, apenas quis vir conhecer o estabelecimento que faz anos que é na esquina de minha casa e passo todos os dias e você me convida sempre, mais eu nego e assim vai.
Rimos juntas e ela balançou a cabeça em negação.
- Vai amiga, fala logo em - ela disse ansiosa.
- tá bom! Pedi para Anthony pesquisar uma coisa para mim - suspirei - Justin.
- Serio? E ai o que ele descobriu? - curiosa que só ela - por que não me disse antes em ?
- Ele é um gângster também e pelo que ele me disse, também não é flor que se cheire - ela arregalou os olhos o que me fez rir - E frequenta aqui.
- E você quis vir aqui para agradece-lo? Tá louca ?
- Na verdade eu queria fazer uma proposta para ele - suspirei e ela franziu o cenho, Não intendendo nada.
- Não estou intendendo Claire, que tipo de proposta na verdade? Olha bem o que você vai fazer e me diz logo - disse ela, rapidamente.
- Calma - dei uma risada baixa - Você é muito agitada, Respira primeiro por favor.
Ela revirou os olhos e me tacou um guardanapo de papel me fazendo rir.
- Sou sua melhor amiga sua vaca, deveria ter me falado o que estava planejando bem antes e me ligado. Quando você tiver pensando já me ligue está bem?
- Nossa - disse eu espantada e ela riu - Vou te ligar até quando eu for dormir e te avisar ...
- Não precisa exagerar- ela revirou os olhos me fazendo rir.
- Bom dia Meninas! Vão querer o que para hoje? - disse um rapaz alto, com seu bloco em mãos nos interrompido nos fazendo observá-lo. Ele é bem bonito.
- eu vou querer torrada - disse eu rapidamente e ele anotou.
- eu queria você - vi Lindsay morder os lábios e soltei um riso baixo, como eu queria gargalhar nesse momento. Ela é tão descarada.
Olhei em reprovação e vi ela piscar para mim.
- Desculpa, não consegui ouvir o seu pedido ? - disse ele novamente olhando para ela, Como ele era lerdo Oh meu Deus!
- Quero um Cappuccino mais acompanhado de biscoitos - Ela disse, como se não tivesse falado nada antes. Ela queima minha cara.
- Só aguardarem! - ele pediu licença e começamos a rir. Gente, ela é demais.
Lindsay jogou os livros e os cadernos sobre a mesa de madeira e começou a folhear um livro enorme.
- Depois quero saber mais sobre essa proposta Claire Benson - ela me olhou de canto de olho - Você pesquisa e eu anoto pode ser? - ela mudou de assunto e Assenti em seguida - Assim ganhamos tempo e você fica de olho nessa entrada.
A porta da cafeteria se abriu fazendo aquele barulhinho irritante e pode ver quem entrava.
JUSTIN! Arregalei os olhos ao ver ele ali. Era ele!
Realmente era um lugar que ele frequentava.
- Eu já venho - ela me olhou rapidamente estranhando e olhou para onde eu ia, com certeza ela já percebeu que aquele era o Justin.
♣♣♣
Espero que tenham gostado, realmente o próximo estará melhor. Beijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta ll Justin Bieber
RomantizmClaire Benson, uma garota linda e sedutora é perseguida por seu ex namorado, Adam Lewis. Em um dia após a saída da faculdade é pega de surpresa por ele e quase abusada no mesmo dia. Mas Justin Bieber um cara nada bom e gângster a ajuda. Em uma prop...