DEPOIS DE OUVIR O COMENTÁRIO, olho para cara do homem sequestrador #1 (= isso e porque e o primeiro que vejo até agora ) com cara fria olho para atrás da cabana a enorme floresta tropical cheia de palmeiras e coqueiros a balançar , Penso nas séries de sobrevivência que vi então digo .Eu ; Se não for , incomodo e não tem como fugir , poderia explorar o local ? digo parecendo entediada ( é realmente estou ) para ele .
Sequestrador #1 ; pode ir , mas se fosse você não fique até tarde aqui , no meu grupo morreram 6 pessoas nessa curiosidade por causa de najas ( cobra) e jararacas peçonhentas . disse ele enquanto raspava o terceiro coco.
Eu pensando ; hahaha , como se em florestas tropicais e em ilhas não tivessem animais peçonhentos e perigosos , eu sei disso por causa de Largados e pelados nas noites entediantes . mesmo depois da conversa vou a floresta
Chegando perto de uma árvore depois de uma corrida de 3 metros e meio , descanso numa bananeira. respiro fundo e pego minha mini agendinha da jolie ( do bolso de trás que eu achei ) e começo a anotar como se fosse meu diário já que não sei quanto tempo eu tenho de vida e se alguém vai me buscar e o que tenho a dizer se algum dia meus famíliares verem a última coisa que tenho a lhe dizer . depois que eu creio que sejam 2 horas vejo o crepúsculo surgir , então me lembro da conversa ( interativa ) e saio em disparada de volta para o acampamento improvisado , mas antes de aparecer para os sequestradores ouço o que eles estão conversando.
sequestrador#1 ; O que o chefe vai fazer com a pirralha . ( depois eu mostro quem é pirralha para ele ) diz ele enquanto mexe na fogueira .
sequestrador #2 ; bem vai estrupar ela . diz ele rindo e os outros 7 rindo .
sequestrador #3 ; não idiota . fala ele enquanto bate nas costas dele rindo . ele vai fazer ela de refém até o namorado pantera negra dela chegar .
sequestrador #4 ; Matar ele , pegar os poderes e a imortalidade . assim vai estrupar ela e depois matar . diz ele rindo , então os 7 riem e falam : charles seu idiota .
" Se eles acham que eu sou indefesa ou frágil , eles vão ver o demônio aqui, eles que se preparem. mas enquanto o '' namorado pantera negra imortal '' será que os idiotas estão falando de '' James '' ele e o único garoto que eu não sei sobre sua vida direito " . ( que esquisito .)
Apareço para os panacas .
Então falo ; me digam quem é seu chefe . eles param por um instante e o primeiro sequestrador que falou comigo que tem cabelos pretos e tatuagem na bochecha em forma de cobra me puxa para longe dos outros junto com outros 4 homens .
Continua ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Estranho (Revisão)
Teen FictionIsabelle é uma estudante de fotografia que odeia romantismo e que por acaso e sua nova matéria de literatura , Ela mora em Chicago onde trabalha de assistente numa loja da Kodak ( loja de fotografia ) para conseguir juntar dinheiro para a faculdade...