¥Shawn's P.O.V¥
Acordo com o meu despertador irritante e bato-lhe com tanta força que acho que parti outro despertador.
Levanto-me e vou até à casa de banho tomando um banho bem fresco.
Quando saio do banho vou até ao roupeiro de toalha na cintura.
Tiro uma roupa qualquer e ponho em cima da cama.
Visto-me e pego nas minhas coisas da escola e desço para a cozinha.
Entro na cozinha e vejo a minha mãe a fazer o pequeno almoço e a minha irmã a comer ceriais.
Eu: Bom dia mãe. Bom dia pirralha.- digo dando um beijo na bochexa da minha mãe e mexo no cabelo da minha irmã.
Aaliyah: Bom dia chato!- disse ajeitando o cabelo.
Mãe: Então, como estão as coisas na escola?- pergunta mexendo os ovos.
A minha mãe e meu pai não sabem de nada do Cameron andar a fazer bullying comigo. Eles andam sempre muito ocupados com os seus trabalhos que às vezes nem tempo para os seus filhos.
Eu: Está tudo bem. Apenas sei que temos que fazer um trabalho de grupo que o professor de música nos vai dar hoje os grupos ou pares.- digo comendo um pouco dos meus ceriais.
Mãe: Ohhh, meninos agora lembrei-me. Eu e vosso pai vamos trabalhar até mais tarde hoje.- disse limpando as mãos num pano e pousando os ovos.- Não sabemos a que horas chegamos por isso podem encomendar um pizza ou fazer as lasanhas que estão no frigorífico.- disse pegando na sua mala.
Aaliyah: Mãe, na verdade, como hoje é sexta, a Stacy convidou-me para ir dormir a casa dela. Posso ir?- pergunta levantando-se do seu lugar.
Mãe: Podes! Então como ficas só tu Shawn, não penses em fazer festas.- disse saindo pela porta fora.
Acabo de tomar o pequeno-almoço e pouso a minha taça no lavatório.
Eu: Obrigadinha por me deixares sozinho mais logo.- digo para Aaliyah que descia as escadas toda contente.
Aaliyah: De nada mano!- sorri falsamente.
Saio de casa e sigo o meu caminho para a escola.
Durante o caminho eu ia pensando em algumas maneiras de como me começar a tornar-me amigo dela.
Quando chego ao meu cacifo, abro o mesmo e tiro os livros que precisava e arrumei os que não precisava.
Fecho o cacifo e olho para a esquerda vendo o Cam e o seu grupinho a andar na minha direção.
Viro-me para a direita e comecei a andar com medo que ele me apanhasse e nesse momento vi-a.
Ela estava a falar com as amigas, com certeza à espera do namorado, e nesse momento ela olha-me nos olhos e faz-me "ola" com a mão mas decreto.
Eu apontei para mim e ela assintiu.
Aceno "olá" para ela mas sinto o meu colarinho a ser puxado e os meus livros a caírem no chão.
Xxxx: Tu estás a acenar para a minha miuda?! PARA A MINHA MIÚDA?!!!!- grita muito alto e toda a gente olha para nós estávamos.- Tu vais ter o que é bom para a tosse!!- diz largando-me e arregaçando as mangas.
Xxxx2: Cam, não!- disse pondo-se à minha frente virada de costas para mim.- Ele não fez nada. Eu é que acenei primeiro porque o reconheci de ontem. Agora não posso acenar para pessoas que conheço?- pergunta acalmando o namorado.
Cam: Podes...- disse baixo.- MAS NÃO PARA ELE!!! TU NÃO SABES COMO ELE É!!- grita quase atirando-se para mim mas ela para-o.- POR AMOR DE DEUS ARYELLA! DEIXE-ME IR ATÉ ELE!!!- grita assim que ela mete as suas mãos no seu peito.
Ary: Não. Eu posso não saber como ele é mas se eu reconheço eu aceno. Tu não vais me parar de fazer aquilo que eu quero só porque eu sou tua namorada. E ele bem pode fazer aquilo que ele quer. Estamos num país livre.- disse com muita calma.- Anda cá. Deixa-me levar-te para a enfermaria.- disse ajudando-me a levantar e sinto o meu pé dorido.
Toda a gente vai se embora para as suas aulas e ela leva-me para a enfermaria.
Eu: Obrigada.- digo assim que chegamos.
Ary: Não tens que agradecer. Apenas o fiz porque quis.- disse sorrindo.- Eu vou para a minha aula, vemo-nos na aula de música.- disse saindo da enfermaria.
¥Mais Tarde¥
Já estava melhor do meu pé e acabei indo ao resto das aulas.
Agora vou ter a aula de música.
Entro na sala e sento-me onde eu sou sempre.
Prof: Bem alunos com vocês devem saber que este semestre vão ter um trabalho de grupo. Vão ser em grupos e em pares e fui que os escolhi porque não que ninguém fique de fora.- disse olhando para mim.- Bem o primeiro grupo é Cam, Matthew, Carter e Nash. O segundo é Hayes, Rafaela, Kalani e Mahogany.- a stora continuou a dizer os grupos mas como não estava a tomar atenção só acordei para realidade quando ouvi o meu nome.- E o último par é a Aryella e o Shawn.- disse pousando o caderno.
Eu só podia estar a sonhar! Eu c-com ela??? Como? Porque?
Cam: Stora assim não pode ser!! Eu tenho que ficar com a Aryella e não ele.- disse levantando-se apontando para mim.
Prof: Cameron, primeiro que tudo, é muito feio apontar, segundo, o senhor tem que ficar com que eu quisere que fique.- disse.- O menino Mendes é um dos melhores alunos nesta matéria e a menina Johnson precisa muito da nota senão ela não passa na minha aula.- disse calma.
O toque dá o sinal das aulas acabarem.
Prof: Podem sair. Bom fim de semana.- disse acenando.
Vou até ao meu cacifo e ponho lá os livros a que eu não tenho trabalhos de casa.
Quando fecho o meu cacifo assusto-me com um vulto à minha frente.
Eu: Ahh!- dou um salto deixando o meu caderno de músicas cair.
Baixo-me para o apanhar e sinto uma mão em cima da minha.
Olho para a frente estava a Aryella a olhar para a sorrir.
Levantamo-nos e ficamos a olhar um para o outro.
Ary: A-ahh. Este caderno é teu?- pergunta segurando nele.
Eu: Sim.- digo enquanto pego no caderno.
Ary: Estava a pensar... Quando é que eu posso ir a tua casa?- pergunta olhando-me nos olhos.
Eu: Ahh. P-podes ir amanhã se quiseres.- digo corando e coçando a nuca.
Ary: Ok.- sorri.- Vemo-nos amanhã então.- disse indo embora e acenando.
Se acontecer alguma coisa amanhã, por favor que seja só o trabalho.
------------
Que acharam?
Vai haver alguma coisa entre eles os dois?
Huummm!
Nome do shipp:
Shayella
Ou
Aryawn?Bjs lindas!! 😘 *emoji mandando BJ com core*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious Boy - (s.m mini fanfiction PT)
Fiksi PenggemarShawn sofria! Não tinha amigos apenas a família. Até que um dia tudo muda! Só uma rapariga pode ajudá-lo. Copyright ® Todos os direitos reservados a @badgurl_notbad