Prólogo

213 26 47
                                    


—Trina, onde você está?— Ele perguntava alto e hesitante a minha procura.

Não sei pra onde ir, estou com medo e temo que ele me encontre. Eu corria desesperadamente pelos corredores da enorme casa, as lágrimas deslizam pelo meu rosto pálido como nunca antes. Assim que abro a porta corro o mais rápido possível pela rua deserta. Não faço a menor ideia de onde estou, ou pra onde devo ir. Minha mente não está digerindo tudo o que está acontecendo, Tento o possível para afastar meus pensamentos. E a cada esquina que eu passava, meu coração se afundava cada vez mais.

Olhava para trás á todo momento pra tentar ver se ele estava muito perto. Podia ouvir o barulho dos seus passos rápidos logo atrás de mim, e o som da sua respiração ofegante pela corrida, mas o que prevalência era o som das batidas do meu coração disparado. Disparado pelo esforço da corrida, pelo medo, pelo receio de ser pega, pelo desespero.

"Tudo vai ser melhor no final" Lembrei-me das doces palavras que um dia o moreno havia me falado. Quando eu flutuava em seus braços e contava-lhe meus segredos sem hesitar.

Tudo vai ser melhor no final

Tudo vai ser melhor no final

E a cada passo eu me desesperava ainda mais. 

Sinto uma mão agarrar minha cintura, e a outra a tapar minha boca. Meus gritos se tornaram abafados.

Será mesmo que tudo vai ser melhor no final?

—Não se ache mais esperta que eu.— Essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de ver uma luz forte de um farol vindo em nossa direção, e tudo a minha volta ficar completamente preto, e eu perder todo sentido.

Será que todas as lembranças do passado são realmente necessárias?Relembrar algo que não pode mais ser revivido e deixar o presente escapar pelosnossos olhos, buscar uma "felicidade"que já se foi talvez não seja tão saudável assim quanto nós imaginamos. Talvezseja melhor seguir em frente, e esquecer.

XX

essa é a primeira fanfic que eu posto aqui então por favor tenham um pouquinho de paciência comigo :)) tá complicado de entender mas, ao decorrer da historia vocês iram entender. Planejo continuar a postar agora nas férias, quem sabe shauhsauh 

September Onde histórias criam vida. Descubra agora