Capítulo 08

642 62 82
                                    

POV Larah

- Vamos pegar alguns doces. - Jooheon disse fazendo aegyo.
- Só alguns, será que você é realmente mais velho que eu? - disse rindo.
- Eu sou sim... - ele falou me olhando seriamente
- Hum, essa sua cara não me engana, eu sei que você é extremamente fofo. - falei apertando suas bochechas.

Pegamos alguns doces que Jooheon disse ser bom, eu não sabia pois nunca havia comido, quando ele soube, pegou muito mais doce dizendo que era pra mim experimentar.

Depois de pegarmos as algas, o macarrão, o arroz e os doces. Saímos a procura de Kihyun e Minhyuk.

POV Kihyun

- Eu já disse que não gosto dela, apenas a vejo como uma Irmã. - estava dizendo pela décima vez a Minhyuk, apesar de não ter total certeza disso.

- Pare de mentir para seu Hyung. - ele disse me olhando com uma cara brava, muito estranha.

- Eu não estou mentindo e você não é meu hyung, nascemos no mesmo ano.

- Mais eu sou mais velho mesmo assim. - ele disse arqueando a sobrancelhas.

- Você não é nem um mês mais velho que eu, Aish.

- Não importa, admita logo que gosta dela.

- Talvez eu esteja gostando, mas e daí?

- Eu sabia. - ele sorriu vitorioso.
- Eu irei te ajudar a conquistá-la. - ele falou colocando a mão sobre o queixo.

O olhei sem acreditar, quando ele percebeu que eu estava o encarando se virou para mim e disse:
- Nós precisamos de um plano, você poderia salvá-la e depois ela seria eternamente grata e se casaria com você.

- Minhyuk-ah eu acho que você está assistindo muitos filmes medievais, e eu iria salvá-la de que? Da nossa gangue?

- Ok, ok, vamos pensar em algo mais simples então.

Minhyuk continuou a pensar enquanto estávamos procurando Larah e Jooheon.

- Vamos para o corredor de massas. - eu disse.

- Vamos. Mas, não seria melhor ligarmos para eles?

- Eu esqueci meu celular em casa.

- Eu trouxe o meu, vou ligar para o Jooheon.

Ligação on

- Jooheon-ah onde vocês estão?

- Nós estamos procurando vocês hyung.

- Vamos nos encontrar perto do caixa.

- Tudo bem, Minhyuk hyung.

Ligação off

Fomos então para o caixa, encontrando assim Larah rindo do aegyo do Jooheon.

- Finalmente encontramos vocês. - Minhyuk falou passando novamente os braços pelo ombro de Larah.

- Vamos pagar?

- Vamos - eles disseram.

- Mas, eu não tenho dinheiro, ficou no hotel. - Larah falou me encarando.

- Você não precisa pagar Larah, eu trouxe o dinheiro. A propósito porque vocês pegaram tantos doces? - observei a cesta deles com a maioria dos doces preferidos do Jooheon.

- É para Larah experimentar Kihyun hyung. - Jooheon disse.

- Para Larah... sei.... Vamos logo então.

Após pagar tudo estávamos voltando com as sacolas na mão.

- Já sei. - Minhyuk disse do nada.

Sweetheart - Monsta X [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora