Capítulo 15- A Festa Parte 2

9 3 0
                                    

Escritora/Paula/Evellyn On~

Alguns de meus leitores são meus amigos, e em fim, eu tenho uma novidade para vocês, o capítulo não acaba aqui, esse capítulo está dando e deu um certo trabalho por conta da surpresa que estar por vir, eu sei que o personagem principal dessa fanfic é o Harry Styles, maaaaas.

Terá POV Alli Malik, isso mesmo, hoje terá m Pov dela, e eu imagino o quanto vocês leitoras ficaram loucas com esse Pov porque eu pensei muito nele, e eu preciso mega super saber a reação e o que acharam desse capítulo nos comentários, então pelo amor de Deus meus amores, hoje não deixam de comentar, Tia Evy ama vocês, ou Tia Paulinha, que seja, auashuaa. Mãos à obra e boa leitura, e foi mal a interrupção no meio do capítulo. LEIAM AS NOTAS FINAIS...

Escritora/Paula/Evellyn. Off~

POV ALLISON MALIK-

Acordei e fui direto pegar meu celular e já eram 12Hpm ??? Como a vaca da Claire teve a coragem de me deixar dormir isso tudo?

Em fim não importa, hoje era meu aniversário e meu celular já estava repleto de mensagens e marcações nas redes sociais. Como eu já tinha levado bastante coisa pra casa da Claire e ela nem se encontrava no quarto mais, peguei minha bolsa de higienes e fui ao banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer e tomei um banho, sai do banheiro de toalha e vesti uma lingerie azul, coloquei um short coladinho cós alto e um cropped de mangas até o pulso e uma casaco daqueles de jogador de basquete por cima, tirei a toalha que estava em meu cabelo e sequei com o secador, depois que terminei de secar eu penteei ele como o de sempre e fiz um Make básica, com base, rímel e delineador e gloss.

Quando me olhei no espelho digamos que eu estava basicamente produzida, passe um pouco de meu perfume calcei meu tênis da adidas e desci com meu celular olhando todas as mensagens e marcações e tentando responder o máximo possível e fui indo para a cozinha, como os pais da Claire tinham viajado seriamos só eu ela, mas eu não encontrei a vadia aqui em baixo. Aff.

O café já estava pronto e pelo visto o almoço também, mas resolvi só tomar o café e ficar mexendo em minhas redes sociais, acabei derramando algumas lágrimas com várias mensagens, na verdade eu já estava em prantos ali na cozinha e até meus pais tinham deixado a melhor mensagem por vídeo para mim, do nada a Claire chega por trás e me olha assustada.

- Meu Deus menina, porque você está chorando?? – Ela me entrega uma caixinha cheia de furinhos – Hoje é seu aniversário o que aconteceu??

- É por isso que eu estou chorando, hoje é meu aniversário e eu estou emocionada sua idiota, eu tenho sentimentos sabia? E as pessoas nem tem pena na hora de fazer o textinho. – Rio fraco e olho o presente que ela acabara de me dar, era um vestido, colar e salto. Eu sorri, era lindo – Awnn, que lindos, não precisava...

- Claro que precisava amiga, o Zayn passou aqui mais cedo e queria falar com você, mas você ainda estava dormindo, então ele falou que mais tarde iria passar aqui para te buscar que vocês iriam sair juntos sei lá, já que era seu aniversário, acho que é um jantar, então eu não fazia ideia de que presente te dá, e quando ele falou aquilo me veio a ideia de te comprar essa roupa para você ir com ele. E bom quando eu vi lá achei sua cara, desculpa mesmo não estar aqui quando você acordou. Mas valeu a pena você vai estar diva... – ela sorriu e eu ri com aquilo, já estava morrendo de curiosidade para saber o que o Zayn estava aprontando, já que ele não é muito disso.

- Okay, muito obrigada sua chata. Mas então o que vamos fazer?? – Me levantei e enchi-a de beijinhos como forma de agradecimento e eu sabia o quanto ela gostava disso – Eu não quero passar o meu aniversário no tédio pelo amor de Deus.

Stockholm SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora