Sabrina: o que deu no Lucas?

280 19 3
                                    

Eu estava conversando com minha colega até o idiota do Lucas aparecer, e quando eu menos esperava o prof chamou a minha atenção (tipo o que?! Nunca me chamaram a atenção e não vai ser hoje que um professorzinho de meia tigela vai fazer) dei uma bela cortada nos dedos do prof junto com minha colega na qual acabei descobrindo que o nome dela é Ariel.
Depois daquela aula chata o sinal soou (muito esquisito escrever soou, até por que eu sempre escrevi bateu, MAAS acho que a pronuncia acabou sendo errada. Bom de qualquer forma...) e Levih veio em minha direção, motivo? Simples: me xingar, pelo o que? Eu estar conversando durante a aula, que ridículo.

Sabrina: você esta sendo muito criança agora hein Levih - falei seriamente irritada - ah cara! qual é?! Você conversa e eu não chamo tua atenção, agora por que você tem que chamar a minha? - mandei pra ele um olhar de despeso junto com irritada e chateada.

Levih: olha eu sei, tá! Me desculpa mas é que eu me preocupo com você, não quero que você vá pra diretoria por que estava conversando - oi? Eu ouvi bem? Levih estava preocupado comigo?

Sabrina: awn que fofo, mas isso nunca vai acontecer - ele negou com a cabeça

Levih: não sabe? ou você não notou? - eu neguei, nem sabia do que ele estava falando - pelo visto os dois, o que eu quero dizer é que as quatro estudam com você, por que você acha que prof chamou sua atenção? - ah tá! A putinha também estuda comigo, ESPERA... O QUE ELE ACABOU DE DIZER? MAS QUE MERDA.

Após nossa conversa super interessante eu fui em direção a porta onde Lucas estava me esperando, só acho que ele viu tudo, espero que não tenha ouvido, se não ele vai realmente assombrar o Levih, nanana coitado do Levih...

Oi, oi genti então tem mais duas historias uma que esta no livro Sangue Doce e outra que esta no livro O Futuro Passado, leiam garanto que vão gostar.

Um Amor FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora