Voltei já faz dois dias do Brasil,eu não fiz nada esses dois dias,só descansei.
Hoje,sexta,eu vou ir na escola de Beacon Hills fazer minha matricula,por sorte eu já conheço o Mark e alguns meninos que estudam lá,tem outras escola, mas Beacon Hills é a mais recomendada.
Levantei as 7:30 me vesti,e eu e minha mãe fomos na escola.
A escola é linda,praticamente toda vermelha,com salas gigantes,quadras enormes,refeitórios...Nem se compara as escola do Brasil.
Já na porta da escola a secretária da diretora nos perguntou:
-Você é a Ella e a Anna?
-Sim,somos!minha mãe respondeu(minha mãe se chama Ella)
Ela nos levou até a a sala da Diretora,que é uma amor!!O nome dela é Grace.
CONVERSA ON:
G-Oi,tudo bem?Meu nome é Grace,sejam bem vindas ao Beacon Hills
M-Oi,estou bem,eu você?
G-Estou Bem também
M-Meu nome é Ella e eu sou a mãe da Anna
G-Muito prazer
Então minha mãe deu meu boletim,e contou toda a história da mudança do Brasil para New York
G-Muito legal!Você é primeira menina Brasileira da escola!
A-A que ótimo!(Na minha cabeça estava um lindo Ferrou)
G-Tem um aluno novo também brasileiro,que vai estar na sua sala,o nome de é...
A-JEAN!
G-Haha,sim vocês se conhecem?
A-Sim,moramos juntos.
G-Ah,que legal
M-Então Senhora Grace,quanto é a mensalidade da escola?
G-Mensalidade?
M-Sim
G-A escola é pública senhora Ella
M-Publica?eu não sabia disto!
Percebi na hora a expressão de felicidade na cara da minha mãe
G-Sim,a melhor escola de New York e região é pública.
M-Que ótimo,e como funciona a matrícula?
G-Primeiramente,nós ligamos para a antiga escola da Anna no Brasil para falar com os professores,eles nós falam se ela é uma aluna exemplar,que aprendeu,etc.Depois,conforme as respostas:Se for alta,ela já entra.Se for baixa:Ela terá que fazer uma prova de todas as matérias dadas até hoje,se ela passar ela entra,se não infelizmente ela não entra.
M-Que legal,obrigada.
G-Iremos ligar para a escola da Anna e avisaremos até sábado.
M-Ok,muito obrigada
Saímos da escola e chegando no carro,minha mãe deu um grito:A ESCOLA É PÚBLICA!
Mãe pelo amor de Deus,todos entendemos isso.
Então fomos para o hotel,iríamos se mudar para a casa segunda-feira.
Chegando lá:
Achamos um embrulho com uma fitinha rosa,e o embrulho estava todo furado,e pesado.
Na etiqueta dizia:Abrimos a caixa,E VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!
Isso era o que tinha dentro:Um cachorro e um gato!! Eu e minha mãe amamos cachorros e gatos.
Porém ainda não decidimos seus nomes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Nada Comum
Teen FictionAnna Dicall é uma menina de 14 anos que nunca escreveu seus sentimentos e pensamentos em nenhum lugar.Mas ela acaba encontrando um App de Diário Digital onde o lema era mais ou menos esse: Quando precise desabafar ou melhor,quando precise escrever...