*Andrew narrando*Acordei com o raios de Sol no meu rosto, abri os olhos e logo senti um cheiro bom, era os cabelos de Brenda em contato com meu corpo, ela estava virada de costas para mim fazendo assim ficarmos de conchinha. Devo ter dormido durante o filme...
Não queria acordar ela, tenho que mostrar ser o melhor homem que ela vai conhecer na vida. Logo eu falando isso, que não queria me apaixonar, não queria me apegar.
Acho que é tarde demais, a presença dela já é essencial pra mim, eu preciso do toque dela todos os dias.
Tenho que procurar maneiras de fazê-la se apaixonar por mim.
Levantei então lentamente, com cuidado para não acordar ela. Fui até o banheiro e passei água no rosto, vesti a camiseta de ontem e meu tênis.
Iria sair, mas acho que ia ser muito cafajeste, mesmo sem ter rolado nada ontem, sair sem avisar, sem mais nem menos.
Resolvi fazer diferente, sai pela janela, com muito cuidado para não me machucar nem para ninguém ver. Peguei um táxi e fui para uma floricultura.
Comprei lindas rosas para a Brenda e chocolate que eu sei que ela ama. Pode até ser meio precipitado, mas eu sinto que devo conquistar ela. A Brenda vai ser minha!
Voltei até a casa de sua amiga, e entrei no quarto de Agnes pela janela novamente. Ela ainda dormia, então deixei as flores e o chocolate do lado do colchão, para ela ver assim que acordar.
Tenho certeza que ela iria gostar! Olhei mais um pouco ela dormir, era tão linda, nem acredito que ela causa esse efeito em mim. Se pudesse eu ficaria o dia ali olhando para ela.
Não podia demorar porque queria que fosse uma surpresa pra ela, então logo sai dali indo pegar um táxi para meu apartamento.
Chegando no apartamento estava tudo em silêncio, Gabriel deve estar no quarto com a garota que foi para o cinema.
Fui fazer as higines diárias e depois tomar café. Quando chego na cozinha me deparo com uma menina loira, abraçada com o Gabriel.
-Bom dia Gabriel.
Fiz sinal para mostrar que eu estava presente ali na cozinha.
-Bom dia. Andrew essa aqui é a Agnes, Agnes esse é o Andrew.
Gabriel falou me apresentando a ela.
Nossa, mas Agnes é o nome da amiga da Brenda, ela tem todas as características que Brenda me contou, que coincidência!
Cumprimentei ela...
-Agnes? Você é a melhor amiga de Brenda Lopes?
-Sim so... Espera um pouco, Andrew? modelo que trabalha com a Brenda?
-Sim, sou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
FanfictionBrenda Lopes é uma garota de 19 anos que ama fotógrafar. Perdeu seus pais em um acidente quando pequena e desde os 2 anos mora com sua tia e o seu primo. Brenda é violentada frequentemente pelo primo. Além do abuso sofre graves ameaças. Por isso n...