Estava muito frio, sentia como se estivesse queimando minha pele verdadeiramente como fogo, mas não me importava com tudo o que está ocorrendo a última coisa em que pensava era em congelar aqui fora, olhando para cima podia ver a neve caindo levemente tão branca podia ficar horas só a observando mas o pensamento grita cada vez mais alto como se estivesse a reviver tudo novamente, começo a sentir meu coração acelerar, minhas mãos pequenas a suar, e sentir aqueles toques tão podres tão nojentos em todo o meu corpo, a ouvir aquela voz que me deixava arrepiada, meus gritos todos sendo abafados pela parede, logo sinto as lágrimas se acumularem em meus olhos descendo pelo meu rosto estou completamente acabada só a pensar naquele maldito dia.
Estava na lanchonete tomando meu achocolatado quente com algumas rosquinhas, como sempre a ser observada pelo mesmo garoto dos outros dias seus cabelos eram castanhos escuros, seus olhos da mesma cor do cabelo só que com um toque amarelado, estava a usar uma blusa preta de manga curta, uma jaqueta jeans, calça preta e seus tênis eram azuis bem escuro, ele nunca dizia nada só ficava ali me encarando muitas vezes até me fazia corar, quando acabo o meu típico lanche deixo o dinheiro em cima da mesa já é um costume que tenho por frequentar tanto aquele local, vou em direção a porta e saiu queria realmente chegar logo em casa acabo por tomar uma decisão de pegar um atalho no meio da floresta não estava com medo sempre que queria chegar cedo passava por ali, fui adiante e quando ouvir o primeiro barulho parei no meio do caminho olhei para os lados e não havia ninguém até que fui atacada, sentir um pano cobrindo meu nariz junto com a minha boca me impedindo de respirar só conseguia inalar aquele aroma que estava no pano fazendo me desmaiar.
Abro os meus olhos e não vejo absolutamente nada está tudo muito escuro só conseguia ouvir o silêncio daquela sala pequena, tento me mexer mas sem sucesso estou presa no que me parecia uma cama comum começo a ficar ofegante, desesperada grito por socorro mas parece que ninguém me ouve começo a chorar, logo a porta se abre e acendem a luz não reconheço o rosto desses homens um usava uma blusa azul meio manchada, uma calça marrom e os chinelos eram pretos o outro logo vem atrás com os mesmo pares de roupas do anterior tirando a blusa que era laranja bem desbotado, os dois vieram em minha direção um deles colocou uma fita em minha boca o que me impedia de dizer algo, em seguida deslizando a mão em minha barriga até minhas partes íntimas comecei a dar pequenos chutes que o fez se afastar, o outro desbotava a minha calça enquanto beijava meu pescoço lentamente dizendo palavras porcas em meu ouvido, ele fazia círculos com a palma da mão em minha barriga até o meu seio apertando me debatia tentando me soltar olho para ele quando se afasta de mim seus olhos estavam avermelhados sigo cada movimento de sua mão que se levanta rapidamente e se choca com o meu rosto que agora arde, o medo tomava conta do meu corpo e só pensava como sairia daquele lugar desconhecido.
- Você sabe que temos que esperar os outros não é mesmo? - sou interrompida dos meus pensamentos quando ouço a voz grave do outro homem na sala.
Vejo o cara que está a minha frente bufar e a sair enquanto o outro o segue, suspiro sentido o alivio passar por mim quando os dois saem, meus olhos passam por toda aquela sala procurando alguma saída encontro uma janela perto de uma mesa com livros velhos minha única opção, volto o olhar para as cordas que estão a amarrar minhas mãos e pés fazendo ficar dormentes logo escuto alguma coisa a ser quebrada fazendo meu desespero retornar, quando vejo direito a janela pequena é aberta revelando um garoto alto que logo o reconheço o misterioso que vivia a me encarar sempre tomando seu café amargo pergunto a mim mesma como ele soube aonde eu estava, será que tinha me seguido? ele vem em minha direção e seus olhos encontram os meus foco em suas pupilas dilatadas e em volta um círculo castanho escuro amarelado, fico o observando enquanto tenta me soltar sem pensar nas minhas ações corro para seus braços e aperto seu pescoço com os meus, ele recua do meu gesto mas logo sou recompensada por ele envolver os seus a minha volta, deixo algumas lágrimas cair e rolar para baixo queria lhe dizer algo como obrigado mas minha voz estava tão falhada como se tivesse a perdido, quando nos soltamos ele pega em minha mão fazendo um sinal para tentamos não fazer barulho, consigo pular a janela com toda ajuda dele que vem em seguida, quando coloca seus pés na grama ouvimos a porta da sala a ser aberta, fico em choque sou avisada para correr o máximo possível e obedeço meu pensamento avisando para nunca olhar para trás, quando não ouço mais passos atrás de mim caiu de joelhos em uma rua conhecida chorando e soluçando imaginando o que poderia ter me acontecido se aquele garoto não tivesse chegado a tempo, deito no chão úmido estou completamente exausta meus olhos ardendo como se alguém tivesse jogado pitadas de sal em cada um deles vou os fechando devagar até que sinto me carregarem no colo.
Acho que desmaio porque depois disso só me lembro de ter acordado no hospital e minha vida virado um inferno, essas memórias fazem meu corpo tremer demais pensava que realmente poderia ficar melhor aonde estou, antes de tudo isso acontecer adorava vir aqui onde deitava na grama a ver árvores todas tão atraentes, suas folhas que acompanhava a cada minuto que o vento soprava como se estivesse a tocar as notas de uma música suave que fazia meus ombros relaxarem, aquele lago que eu era apaixonada pelo fato de refletir a lua brilhante junto com as rosas avermelhadas, mas não está a ir conforme o meu plano como se essa dor fosse prevalecer no meu peito era uma marca e isso é insuportável, não posso me conter com isso, não sei se irei suportar. Me acalmar era a coisa mais difícil a ser fazer agora mas consigo aos poucos, vou para dentro pego um casaco preto que estava em cima do sofá e coloco me aquecendo na hora, subo as escadas e vou para o quarto de hospedes onde minha mãe está dormindo sigo até a cama e deito ao lado dela sinto a fazer carinho em meus cabelos bagunçados, por último um beijo em minha testa e logo adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases Da Lua
RandomLydia tem uma vida perturbada por suas lembranças que as perseguem desde do dia em que quase foi abusada numa pequena cabana, ela é completamente apaixonada pelo Steven o garoto misterioso que havia a salvado no dia em que a marcou tanto. Solit...