Quando apontei para a casa... Os policias foram até lá... E eu e minha família ficamos olhando o que estava acontecendo... Até que o policial que estava conversando comigo vim até a nossa direção.
-Não tem ninguém na casa... Ela está vazia... Não mora ninguém lá.
-O que ? Isso é impossível... Eu vi ele e em seguida ele veio até a minha casa... Eu não estou louca... Por favor gente acreditem em mim.
-Será que posso falar com vocês ? Disse o policial falando com meus pais,provalmente vai dizer que estou louca,que eu bebi ou estou usando algum tipo de droga... Eu tenho toda a certeza do mundo que eu vi ele.
O dia passou,e acabei esquecendo do que tinha acontecido... Jantei com a minha família... Mais eles não falaram nada só ficaram me olhando esperando que eu tivesse outro ataque.
-Eu não mereço isso. Digo e levanto da mesa e vou para o meu quarto,tranquei e fui assistir algum filme... Assistir um filme de romance,não é meu tipo mais eu assistir do mesmo jeito... Até que escutei alguém batendo na porta do quarto.
-Quem é ?
-Sou eu irmã...Lucas. Abri ai. Levantei e abrir a porta.
-Nossos pais mandou você subi pra ver se estou louca de novo ?
-Não,eu vim por que eu quero entender o que aconteceu hoje. Disse ele sentando na minha cama e sentei em frente a ele.
-Quer saber mesmo ?
-Quero.
-Vai acreditar em mim ?
-Claro irmã,se não eu não estaria aqui perguntando a você. Respirei fundo.
-Ta bom... Quando eu sair do treinamento de hoje papai mandou eu buscar um táxi pra vim para a casa... Quando eu sair vir um homem que estava na rua em frente... Ele começou a atravessar a rua sem olhar... Até que o papai apareceu e ele foi para lado quando o táxi ia... Quando cheguei em casa eu fui pra varanda e vi ele em frente a casa da nossa na janela... Então entrei e Fechei a janela e a cortina até que ele chegou a porta e perguntou que dia... Vou... Pra... Londres...
-O que foi ?
-Londres... Samuel.
-o que ? Quem é Samuel ?
-Ninguém vou dormir tchau.
Explusei meu irmão do quarto e peguei meu not e coloquei no aplicativo que minha amiga falou e Samuel estava on... Não falei nada... Queria que ele falasse alguma coisa... Até que chegou a mensagem dele.
"Ficou muito assustada hoje meu amor ?"
Não respondi nada até que chegou o outro dia e minha amiga Carla me chamou pra ir no shopping,assistindo filme,lanchamos,compramos umas roupas e contei a ela o que aconteceu na dia anterior... Ela ficou sem palavras... Quando estavamos saindo vi aquele homem novamente na porta do shopping como se estivesse esperando alguém
-Estamos em Perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança:O Sangue Derramado
ActionUma garota chamada Kate conheci pela internet um garoto chamado Samuel,quando finalmente percebe que gostam um do outro resolvem se encontrar só que o encontro não dá certo.