Quem escolhe? Me escolhe!

1.1K 124 21
                                    

Mais uma temporada estava se iniciando, mais um campeonato infestado de treinos, jogos, trapaças,vitórias, derrotas, bebidas, festas e muitas mas muitas garotas.

O time veio se preparando durante muito tempo agora mal via a hora de entrar em campo.
Sasuke treinou por meses com Sakura até que pudessem estar sincronizados, estavam prontos e ansiavam por jogo.

-Amanhã será o primeiro jogo da temporada, como se sente? Preparada para ganhar?

-Pra dizer a verdade não- olhou para Sasuke branca como uma folha. Nunca teve a oportunidade de jogar numa competição, apenas nos jogos interclasse. Era de se esperar que estivesse assustada- Na- na verdade eu não sei se posso fazer isso.

Sasuke olhou-a incrédulo- Não brinca! Vamos sim, se não for eu te arrasto e vamos ganhar e em seguida comemorar- enquanto saiam do campo, ela teve a sensação de ser beijada por ele na orelha. Talvez fosse mas ele apenas segurou em seu ombro e passou próximo ao rosto dela seguindo para o refeitório.

Incrível como durante os últimos meses se pegou sentindo sentimentos que jamais havia experimentado. Tinha até vergonha por sentir tais coisas.
Duas vezes, apenas duas sonhou com Sasuke, que ele a abraçava carinhosamente antes dos jogos, tão leve e intenso que seu coração chegava a dor. Atordoada com esses sonhos ela passou a evitá-lo mesmo treinando juntos ficava o mais longe possível, porém sempre de supetão ele tocava em seu ombro, dava esbarrões durante os jogos ou bagunçava seus cabelos. Um tormento pra ela.






-Sakura eu preciso de ajuda na padaria amanhã, teria como você me ajudar?

-Amanhã?- lembrou do jogo- Eu- eu não vou poder, vou fazer uns trabalhos escolares até mais tarde e quem sabe ajudar no conselho estudantil, mas a senhora precisa muito?

-Não, bobeira- negou- Pode fazer suas coisas minha filha, não quero atrapalhar seus estudos.

Sempre que mentia ela tinha vontade de chorar até não sentir mais culpa- Tudo bem, eu não to com fome. Estou indo dormir- subiu antes que sua cara a denunciasse.

Não conseguia dormir, o frio em sua barriga era maior do que um cubo de gelo. Queria ter certeza que faria tudo certo, que não erraria e não falharia sem decepcionar todos, sem decepcionar Sasuke e a si mesma. Dormiu pelo menos umas 3 horas antes de acordar para o grande dia do jogo, exausta e apavorada. A primeira partida da temporada seria contra o time de Suna, uma escola ao leste da cidade, o estádio já lotava a essas horas.
Enquanto adentrava os portões da escola podia ver o grande alvoroço das torcidas, todos pintados, eufóricos e com camisetas de ambos os times. Sakura sentia o estômago embrulhado.

-Vamos lá baixinho, vamos mostrar quem manda nessa cidade- Shikamaru balançou deus cabelos.

Ela havia ido com a metade do time e os reservas num ônibus pra lá de velho e pra piorar seu nervosismo eles cantarolavam gritos de guerra sem parar. Seria muito mais fácil se Sasuke estivesse por lá mas não estava. Logicamente o playboyzinho viria em um de seus conversíveis ao invés de um transporte caindo aos pedaços.

-Ouvi dizer que o time de Suna não é um dos melhores, mas têm ótimas táticas de jogo. Parece que o time de Konoha irá sofrer um pouco- passaram dois caras fanfarreando.

Acho que preciso vomitar. Sakura pôs a mão na boca se afastando das pessoas antes que pudesse sair de lá sentiu sendo puxada pelos braços.

-Ótimo, aí está você! Temos que ensaiar alguns códigos- vestido com o uniforme Sasuke a carregava para o vestiário masculino- Rápido vista-se.

Sakura jogou a mochila na bancada próxima a um armário. Começou a tirar a blusa, olhou para frente- O que foi? Vai ficar me assistindo?- o moreno revirou os olhos saindo da linha visual dela. Mesmo do outro lado dos armários sentia-se tentado a espiar sempre perguntando se ela já tinha terminado.

De repente, interesseWhere stories live. Discover now