Capitulo 15

11 2 0
                                    

Lara Narr.

Fico aguardando na sala o tal "Anjo Estagiário" que Felipe encomendou do céu para mim, eu realmente estava precisando de alguém para me ajudar, e se for tão bom quanto Felipe diz, eu estou feita. A porta bate, e peço para que entre, me deparo com a ninfetinha pedindo licença, peço para que entre e ajo profissionalmente: 

- Sra Lara, esse aqui é o Tulio ! -Me levanto e vou até ele-

- Oi Tulio, como vai ? 

- Muito bem, e com a Sra ?

- Bem, sente-se por favor ! Obrigada Paula... -Pisco para ela, e ela sai da sala-

- Então você é o tal Anjo ? -Dou uma risada-

- Olha, anjo eu não sei, mais vou tentar dar o melhor de mim.

- Ótimo, é disso que eu preciso ! Pelo pouco que Felipe me falou, você tem um currículo incrível, posso dar uma olhada ?

- Claro ! -Ele me entrega-

Dali começo a folhar, e realmente esse rapazinho tem um histórico profissional muito bom, vejo a data de aniversario é o ano é de 1998, ele só tem 18 aninhos, praticamente um recém-nascido muito pressional, o Cara com 18 anos tem mais cursos profissionalizantes que eu, nessa idade eu estava chorando tentando decifrar se fazia Jornalismo ou Publicidade, e esse homenzinho aqui em minha frente já tem a vida praticamente feita com suas decisões.

- Estou vendo aqui, que você ficou fora um bom tempo... por que  ?

- A sim, eu morei 5 anos no EUA, estudei metade da minha vida lá.

- A sim, muito bom! você sabe que não é fácil assim né, você vai ter que passar por uma prova e novamente voltar até o Felipe para ser contratado, mais só pelo seu histórico você já está na empresa fácil !

- Sim, eu sei... Eles me disseram que primeiro eu teria que passar pelo Sr. Felipe pois ele que cuida dos estagiários de toda a empresa, em seguida ver se teria alguma chance pelo meu currículo, passar para a tal pessoa que eu iria fazer o estagio no caso a senhora, e depois ver o dia da prova e tal.

- Isso, te explicaram direitinho, Por mim você já está mais que contratado agora é só você passar no RH da empresa que fica no 6º andar e marcar o dia da prova que se eu não me engano já acontece essa semana. 

- Muito Obrigado Sr. Lara !    

- Magina, passar bem ! Ah Tulio, por favor... Seu nome inteiro é ? Eu acabei nem vendo, com tantas informações, e é preciso para deixar anotado aqui.

- Tulio Oliveira Galvão 

- G-Galvão... ? 

- Sim, algum problema... ?

- Tulio, sente-se aqui novamente por favor... -Ele se senta-

Galvão é um nome muito forte na cidade, poucos tem por ser um sobrenome tão respeitado , eu estou um pouco travada de perguntar, más se isso é possível o destino está me fazendo fica cada vez mais perto do meu Ex marido, pois Carlos se chama "Carlos Oliveira Galvão"

- Tulio, você tem irmãos... ?

- Sim, três irmãos ! -Ah que ótimo-

- U-um deles se chama Carlos ? 

- S-sim... Por que ? 

Meu mundo caio ! Obvio, como não pude perceber, esse é o irmão de Carlos que morou quase a vida toda nos EUA!!TÚLIO!!

- Bom... como eu posso dizer... Somos "Ex cunhados" -Dou um sorrisinho-

- V-Você é a Lara ? A Ex esposa do meu irmão ? -Ele regala os olhos-

- É Pois é, eu sou !

- Cara, eu sabia que te conhecia em algum lugar, mais pensei que era nas matérias que já li sua, que mundo pequeno, sempre quis muito te conhecer pois nossa mãe sempre falou muito bem de você.

- Eu também estou impressionada com tamanha conhecidencia !

- Eu sinto muito pelo o que meu irmão fez com contigo, mamãe sempre mandava fotos de vocês, inclusive da festa de casamento que eu não pude estar presente !

- Está tudo bem... Bom Tulio, apesar dos apesares aqui não somos "Ex cunhados" somos profissionais, foi um prazer conhecer você, A gente se vê em breve Ok ? 

- Ah ok, passar bem Lara ! -Ele sai da sala-

Respirei fundo, e tentei ingerir o que acabou de acontecer é pois é, os "irmãos" das pessoas que me poe chifres estão com tudo, voltando a tona, mais vamos ser madura, Tulio é Tulio e Carlos é Carlos e o muleque tem um currículo melhor que o meu, não posso deixar escapa-lo por uma confusãozinha particular. Felipe vai rir tanto disso, minha vida realmente não está fácil.

Deu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora