Segredos Foram Revelados

49 1 0
                                    

  Oii Kit,voltei! Agora eu vou contar tudo! Então,sobre a briga do Mariano e Lucas:eu cheguei lá e o Lucas e Mariano estavam guardando um lugar para mim,mas,é claro que eu optei por sentar do lado do Lucas,porque vocês já sabem... Depois de um tempo,o Mariano começou a me elogiar,eu fiquei bem sem graça,pois eu não gosto dele, o Lucas falou que tinha algo para me dizer e o Mariano falou que também tinha... Os dois meio que falaram sincronizados: -Quer namorar comigo? E eu fiquei tipo: O QUE EU FAÇO? E eu comecei a ficar corada e eu falei:
-Eu posso pensar e avisar amanhã?
Os dois falaram- CLARO! E começaram a brigar,discutir,se xingar e apostaram em que eu iria escolher e eu que fiquei: O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Então, eu entrei no meio da briga e o Lucas sem querer me deu um tapa,e eu fiquei bem irritada,após ele me dar o tapa eu peguei meu celular que estava na mesa e fui embora,Mariano se ofereceu para ir junto, as meninas ficaram chocadas com o que tinha acontecido,tanto pela briga e apostas que haviam sido feitas(elas acharam um absurdo eles terem apostado e eu também)o Mariano me acompanhou quando estava faltando uns 500 metros para chegar em casa,ele simplesmente quebrou os silêncio,disse que gostava muito de mim e olhou no fundo dos meus olhos,quando disse isso... Fiquei sem reação! Depois de uns instantes,ele tentou me beijar e... Aí Kit,desculpa meu pai está me chamando para irmos a clínica! Depois termino a história!
oi Kit,estou muito triste. A veterinária fez os exames e descobriu que o Bruice está com um tumor,mas,estou feliz,pois ela disse que descobrimos cedo e isso é muito bom. Ela falou que com o tratamento,ele pode ser curado completamente em um pequeno período de tempo! Hoje voltamos a pé,pois nosso pai disse que tinha que resolver as coisas novamente do Bruice e não poderia nos levar para casa e não queria ligar para nossa a mãe,porque da última vez ela ficou muito irritada(pois teve que parar o que estava fazendo para nos buscar).
Sobre o beijo... Sim! Eu o beijei e depois sai correndo. Eu tenho que dizer até hoje com quem eu vou namorar e já sei com quem é! Eu os avisarei hoje mais tarde. E estou estranhando o George... Pois ele disse que iria ficar na clínica mais um tempo (voltei a pé,sozinha) não entendi o por que e ele não quis me falar. Hoje o Wil vai dormir em casa,os meus pais deixaram o que é mais impressionate ainda,enfim... Vou mandar agora a mensagem dizendo para o Mariano que eu gosto muito dele e vou mandar a mesma para o Lucas,mas na do Lucas vai ter também eu dizendo que aceito! Ou seja...
MANDEI! E acabou tudo bem,o Mariano respeitou a minha escolha e não disse nada! É melhor eu ir tomar banho para jantar daqui a pouco,teremos um jantar especial,por causa do Wil e tals...
  Oi Kit! Já jantamos e eu estou indo dormir... Até amanhã !
~no meio da noite,chorando~
KIT,VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU,O WIL TENTOU ME ESTUPRAR... Meu pai está me chamando ,vou dar o depoimento para polícia, amanhã termino de contar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Desastrosa Vida De Clarice ArmaniOnde histórias criam vida. Descubra agora