"Garota do tempo"

3.2K 112 10
                                    

Lauren's POV:

Havia se passado um ano desde que Alex tinha me ameaçado, desde aquele dia eu estou vivendo em um "relacionamento" no qual odeio e sou obrigada a viver.
Camila não olha mais em meu rosto, me ignora ao extremo, e toda vez que estou perto dela sinto vontade de contar o que realmente aconteceu naquele último dia que tivemos juntas.

~Flashback on~

- Anda Jauregui, vá lá e termine com a Cabello, e fale o motivo combinado, no qual é que você está apaixonada por mim e sempre esteve, quero vê-la magoada ao ponto de não olhar mais para você. E se não fizer isso, já sabe que vou destruir o sonho da sua namoradinha e o das suas amiguinhas.
- Você me deixa enojada.
- Não me importo, anda logo Jauregui.

Lá estava eu, caminhando para acabar com o amor da minha vida, o problema era único e não era simples, as meninas batalharam muito para chegar onde estão, eu não podia simplesmente ser egoísta ao ponto de acabar com o sonho delas, mas por outro lado, magoar Camila seria horrível.

- Lolo, vamos logo, nós vamos em um restaurante. - disse Camila vindo me abraçar.
- Não me chame de Lolo, que coisa nojenta. - falei retirando os braços de Camila que me envolviam.
- Lauren o que está acontecendo?
- Simples Camila, Alex está lá fora me esperando, nós vamos sair juntas, porque eu amo Alex e sempre amei. Você era apenas uma garota do tempo, eu estava com você apenas para esperar Alex voltar. - falei me tremendo totalmente.
- Lauren, que porra é essa? O que está acontecendo? O que foi que eu te fiz? Você não pode falar essas coisas sem pensar, essas coisas magoam. - disse gritando.
- Foda-se, se as palavras te magoam, eu só estou falando a merda da verdade Camila, agora para de me encher o saco e me deixa em paz caralho. - falei saindo e Camila me puxou.
- Fala olhando na porra dos meus olhos que você não me ama. Vai Michelle, fala. - e era exatamente aí, que seria o choque final, exatamente onde eu sabia que iria perdê-la para sempre, olhei diretamente nos olhos de Camila e infelizmente fiz o que tinha que acontecer.
- Eu não te amo Camila, eu só ficava com você por dó.
- Vai embora, vai embora agorq com aquela vagabunda, e nunca mais se aproxime de mim.

~Flashback of~

Camila's POV:

Não acredito que eu não consigo superar algo que aconteceu há um ano, o fato é que ver Lauren por praticamente 24 horas quase todos os dias, não me ajuda em nada. Ainda mais o fato de que meu pai e minha mãe querem mata-la.
Sou obrigada a ver Lauren com Alex rondando pelo camarim, ou até mesmo tendo passeios românticos, e isso me irrita, não confio em Alex, e não me entra na cabeça porra nenhuma do que Lauren disse. Mas mesmo não entrando, aquelas palavras me quebraram em bilhares de pedaços e aqui estou eu, tentando seguir em frente sem olhar para o passado, um dia isso irá parar e eu realmente não vou ter que me preocupar com nada.
O problema é que Lauren não parece feliz, pelo contrário, ela parece super infeliz. Mas, quem sou eu para ficar com dó dela, de acordo com suas palavras ela só ficava comigo por dó. Então, eu realmente não me importo mais com isso.

Amnesia - 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now