Capítulo 32 ✔

2.4K 122 7
                                    

-AIII! - Acordo com Harry resmungando. Olho para o lado dele, mas ele não estava.

-Harry? - O chamo.

-Aqui em baixo. - Vou até a beirada da cama, vendo Harry no chão.

-O que aconteceu? -Pergunto segurando o riso.

-Ahh,meu amor... É que eu vim dar bom dia ao chão,e eu aproveitei para bater papo. -Irônico.

-Tenha um bom papo. -Falo saindo da cama, e pisando em suas costas.

-HEY! -Harry protesta, mas não dou importância. Pego uma roupa, e minha escova de dentes.

-Vou tomar banho. -Falo e ele se levantou do chão.

-Eu vou com você. - Harry fala passando na minha frente.

-Não, não vai. -Saio correndo,mas Harry me pega pela cintura,e sai na frente.

-Sim,eu vou. -Entra no banheiro,e eu entro logo em seguida.

-Babaca. -Falo,e tiro a roupa. Entramos no box, começamos a tomar banho. -Harry, lava o meu cabelo? -Faço beicinho.

-E por que você não lava?

-Por favor,amor. -Continuo com o beicinho,e Harry suspira.

-Está bem... -Dou um sorriso,e beijo sua bochecha,e me viro. Harry pega o shampoo,e começa a passar no meu cabelo.

Após Harry lavar meu cabelo,lavo o dele,e assim tomamos banho normal. Saímos do box, nos secamos,e eu visto minha roupa (Roupa na mídia).

Harry como é idiota, esqueceu de pegar sua roupa. Ele coloca e toalha na cintura,escovamos os dentes e saímos do banheiro.

-Amorzinho... -Chamo Harry,que está sentado na cama,ainda de toalha.

-O que você quer? -Pergunta... Impressionante como ele me conhece.

-Aí Harry... Credo. Eu só estava querendo ser carinhosa com você. -Digo sentando em seu colo.

-Sei,sei. Agora fala o que você quer de verdade. -Reviro os olhos.

-Seca o meu cabelo,por favor. -Peço acariciando seu rosto,e fazendo beicinho.

-O que você não pede sorrindo, que eu não faço chorando...

-Não é: O que você não pede chorando, que eu faço rindo? -Pergunto.

-Amor, você me entendeu. -Dou-lhe um selinho,e me levanto. Vou até a mala,pego o secador e dou ao Harry.

-Toma. -Ele se levanta,pego meu celular. Harry liga o secador,e começa a secar.

Entro em meu Twitter,e Insta e posto o vídeo do Harry.

Secando o meu cabelo... Que lindo amor. 😍😍💙 @Harry_Styles /@harrystyles

-Terminei. -Harry diz.

-Obrigada. -Agradeço me levantando, pegando o secador da mão dele e guardando.

-Obrigada? Só isso? -Pergunta, e eu finjo que não tinha entendido.

-Ahh sim... Ficou ótimo. -Dou um sorriso.

-HA HA HA HA. -Beijo sua bochecha,e alguém entra no quarto.

-Oh,vocês já estão acordados. -Anne diz, e dou um sorriso. -O café está na mesa,e Harry coloca uma roupa. -Manda,e sai do quarto.

-Ouviu a mamãe? Vai colocar uma roupa.

-Não antes disso. -Diz,e me puxa pela cintura,me dando um beijo demorado.

-Agora vai se vestir,porque eu estou com fome. -Digo, e ele se vira para pegar a roupa na mala e,dou um tapa em sua bunda.

-Sua tarada. -Rimos.

-Seu gostoso.

Harry se veste,e fomos tomar café.

-Bom dia. -Harry e eu saudamos Gemma e Anne.

-Bom dia. -Anne.

-Por que o Harry estava gritando hoje de manhã? -Gemma pergunta, e Anne arregala os olhos.

-Gemma... Isso são coisas de se perguntar? -Anne pergunta.

-Credo mãe... Eu não perguntei nada de mais.

-Eucaidacama. -Fala tão rápido, que se eu não soubesse o que tinha acontecido,eu não tinha entendido nada.

-Que? -Gemma e Anne perguntam.

-Eu caí da cama. -Harry diz, e elas começam a rir, e claro que eu acompanho.

-Você não tinha ido conversar com o chão? -Pergunto rindo.

-HA HA HA HA... Muito engraçado Isadora. -Fala revirando os olhos.

***

Passamos a tarde rindo com a Gemma. Anne foi encontrar com Robin,e não iria vir pra casa hoje.

Estou tentando dormir,mas HARRY não está deixando.

-Harry para. -Peço pegando o travesseiro do Harry,e bato nele. -Seu merda... Me deixa dormir.

-Não. -Fala,e pega outro travesseiro. Se levanta,e começa a tacar na minha cara. -Guerra de travesseiro.

-Você não vai deixar me deixar dormir né? -Pergunto,e ele continua a bater com o travesseiro na minha cara.

-De jeito nenhum. -Me levanto.

-Está bem... -Falo pegando seu travesseiro,e colocando para fora.

-Hey! -Exclama, e foi pegar o travesseiro. Corro para trancar a porta.

-Boa noite idiota. -Tranco a porta.

-Muito engraçado Isadora. Agora abre porta. -Harry manda, e eu começo a rir.

-Eu não vou abrir... Boa noite. -Me deito na cama.

-Isa,eu prometo que não vou fazer mais.

-Pensasse nisso antes... Agora cala boca que eu quero dormir. -Falo, e ele começa a cantar.

"Maybe it's the way she walked
Straight into my heart and stole it
Through the doors and passed the guards
Just like she already owned it
I said: Can you give it back to me?
She said: Never in your wildest dreams

And we danced all night to the best song ever
We knew every line
Now I can't remember
How it goes but I know
That I won't forget her
Cos' we danced all night to the best song ever
I think it went oh, oh, oh
I think it went yeah, yeah, yeah
I think it goes..."

-Acho melhor você ir para o sofá Harry,porque eu não me incomodo de escutar você cantar a noite toda. -Escuto-o bufar.

-Boa noite.

-Boa noite amor.

Não o escuto mais,e durmo.

------😴😴😴------

Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora