Capítulo 05

787 56 37
                                    


~ Eeiii amorinhooos!! 

Perdão pela demora O.O eu não tenho desculpas boas o bastante para dar, foi fim de semestre na faculdade e foi bem puxado... Espero que me perdoem pela demora, tenho surpresa no capitulo e espero que gostem tanto quanto eu!!

minha fanfic Camren já está disponível no meu perfil, se chama Boss... tem outra também, que originalmente não era Camren, mas eu cedi para minha amiga e ela está adaptando, eu sinceramente estou amando, é a New Day e está nos favoritos do meu perfil.... bom fanfics apresentadas e indicadas, agora vamos para o capitulo.

Enjoy!


*****************************************************************************************************


Sentia um alivio imenso tomar conta do meu corpo enquanto apertava Nick em meus braços, ele estava vivo e bem, de alguma forma ele nos encontrou, eu estava tão feliz que sorria em meio as lágrimas. De repente senti meu corpo ser lançado para o lado e como um borrão vi Nick avançar em Elyza, que até então estava a poucos passos atrás de mim.

Suas mãos foram com força para os ombros da loira e a empurravam, levantei depressa e tentei tirar meu irmão de cima dela, sem sucesso... os dois caíram no chão e agora meu irmão estava por cima de Elyza e suas mãos em torno do pescoço dela.

- Nickolas, solta ela! – Gritei desesperada com a súbita explosão do meu irmão, ele ia matá-la.

- Você, sua vadia! – Ele gritava e seus olhos estavam arregalados. Segurei em seus ombros e tentei puxa-lo, mas ele era bem mais forte do que eu. Elyza tentava se soltar e um movimento calculado sua perna se moveu entre as pernas do meu irmão o atingindo em cheio. Um urro sofrido saiu da garganta do meu irmão e ele caiu ao lado de Elyza se contorcendo e levando as mãos para onde tinha sido atingido...

Elyza se sentou com cara de poucos amigos e massageou seu pescoço... me aproximei dela e toquei seu rosto de leve.

- Você está bem? Eu não sei o que deu nele. – Olhava para ela assustada e culpada. Elyza me encarou por um tempo e bufou irritada olhando para o lado onde meu irmão ainda se contorcia de dor.

- Eu estou bem.... – Olhou para meu irmão -Da próxima vez eu não vou ser nada boazinha – Elyza se levantou e bateu as mãos em suas calças, tirando o excesso de folhas e terra grudadas. – Levanta logo daí, nem foi tão forte assim... – a loira disse dando um chute razoavelmente fraco nas pernas de Nick. Percebi que ele puxava o ar com força para tentar controlar a dor, ou se controlar. Cheguei perto do seu rosto e tirei os cabelos que caiam por cima da sua testa.

- O que deu em você? – Perguntei com um tom de repreensão.

- A ... culpa.... A culpa é dela – ele disse gemendo – nós estávamos juntos, ela te levou... eu vi.... – Ele parou um tempo puxando o ar pelo nariz – os zumbis... eles... nós estávamos te procurando.... – Mais uma pausa... meu coração estava acelerado – eles comeram a mamãe.... – Seus olhos se encontraram com os meus, eram furiosos... – comeram ela inteira na minha frente.... – Senti como se eu tivesse sido mergulhada em um lago de gelo, me senti sufocada e meu corpo inteiro esfriar completamente, não conseguia me mover ou emitir som algum... senti duas mãos me levantando e um corpo me abraçava...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora