Capitulo 32 💕

393 23 0
                                    

.......Paulo Narrando......
Bom,finalmente era hoje :a primeira ultra-som do meu filho !Daniella foi solta pois convenceu os policiares a transar com ela e ela fez !
Acordei ao lado da mulher que eu amo de verdade que é a Bianca !Minha vida toda mudou com ela aqui !Me arrumei rápido só com um short e uma camisa com um tênis e fui pra casa da outra !
Quando eu entrei no carro eu recebi uma msg do T2 falando que o filho nao era meu ,que era pra mim pensar bem porque eu transei com ela a 5 meses e ela disse que tá grávida já tem 7 meses ,sendo que nem barriga ainda tem !
Mano como eu pude cair nisso ,como eu sou idiota velho !
Lembrei então do aniversário da Vic que tá chegando ,daqui a 2 dias já é o mesmo !Liguei para a Bianca e falei pra ela manter a Vic ocupada no dia do niver dela enquanto eu vou arrumando a festa !Vou fazer a mesma no morro que também preciso cuidar dele ,pra quem não sabe eu deixei o morro na mão do T2 por uns anos até eu arrumar minha vida !Mais eu ainda sou o dono do mesmo jeito !Entao o resto do meu dia foi passar o dia com a mulher que eu amo deitado no sofá vendo um filme com pipoca !Nao se esqueça que teve uma noite até madrugada bem quente viu !Melhor tranza que só deus !

A Dama e o Vagabundo + Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora