FALANDO COM O CHEFE

46 7 2
                                    

( PARTE 2 )

Ryan ; Por Favor homens saiam, eu lhe direi o que pretendo fazer. mas antes quero que ouça isso , creio que já ouviu meus capangas falarem sobre james como " pantera negra " se não vou lhe dizer agora james creio que seu amigo, descende por parte de seu pai uma espécie de Homem-Pantera , no qual meu pai e seus antigos parentes o querem por causa de seus poderes sobrenaturais ...

Eu ; espera você está me dizendo que james e um tal de pantera negra e possui poderes , creio que não estamos falando da mesma pessoa o james que eu conheço não e um HOMEM-PANTERA . Mas sim um Humano e isso é loucura vocês estão loucos ?

Ryan ; isabelle me diga , o que você sabe sobre ele . ele pergunta sem curiosidade para mim

EU; Eu sei que ele trabalha e vai fazer 19 anos ainda estuda e .....

Ryan ; está bem disso eu entendo , mas você nunca viu algum comportamento estranho dele .

Eu ; Sim eu já vi um ocorrido estranho , mas eu não pretendo contar para um sequestrador não é a atitude certa para quem vai me matar e a ele . ele me analisou e continuou.

Ryan ; entendo sua atitude , mas saiba que não sou eu seu verdadeiro sequestrador ou seja o chefe disso tudo ...

Eu ; Como assim ? se não e você quem seria . disse eu já acreditando que ele é louco

Ryan ; E o meu pai , o maluco da história e também sabe o que ele pretende fazer com o .....

Quando ele pretendia me falar um homem alto de terno azul escuro, corpudo, cheio de músculos e nós olhos já com pés de galinha pela velhice mas ainda intacto de corpo alto e me oferece a mão e fala em tom grosso comigo

DESCONHECIDO ; OLÁ ISABELLLE , SOU O PAI DE RYAN , RICHARD THOMPSON . com isso ryan dá a nossa última troca de olhares , olhando para mim sériamente como se disesse CUIDADO . sai da cadeira principal e da sala , o pai dele se senta e um homem aparece com uma taça e vinho em uma bandeja e o serve.

RICHARD ; então isabelle como foi a viagem . diz ele enquanto beberica o vinho balançando nas mãos .

Comecei a disfarçar e disse ; fiquei histerica mas seu filho me acalmou .

E assim o pai de ryan começou a se gabar embora algumas vezes ele me fazia perguntas estranhas e trocas de olhares querendo saber a resposta .

uma dessas perguntas foi ; quando conheceste JAMES ?. ele olhou profundamente nos meus olhos ... mas graças a deus nessa hora chegou a comida e um convidado ( creio que era um dos seus capangas) assim ele disse ; me desculpe terei que ir , mas outro dia conversamos melhor . ele veio até meu lugar beijou a minha mão e se foi . " tem algo muito errado , aqui "


Continua ..........

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora